|
Post by jubschan on Mar 11, 2012 8:15:58 GMT -5
adorei seu traço e estilo!! peros bem expressionistas =]
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 11, 2012 9:56:19 GMT -5
Adorei as expreções nos rostos dos desenhos eles ficaram bem nitidos, parabens ;D Oh, obrigada:D. adorei seu traço e estilo!! peros bem expressionistas =] Thanks *u*. Eu virei pintora expressionista agora kkk XD. (complicado vai ser se eu virar impressionista xp).
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:37:54 GMT -5
É isso aí u.u se olhou tem que comentar! XD Olá Dona Ursa! òwó7 Quando eu vi seus desenhos nos rascunhos eu pensei, não é possível, eles são muito parecidos com os da Shuu! .A.' Depois que eu fui notar a verdade por trás da semelhança! xwx'' Seus desenhos são muito lindos .w. eu adoro esses rostos fofos/bonitões e expressivos *v* acho que meus personagens ficam com a expressão "meio dura" como vc faz pra elas ficarem assim naturebas? XD Adorei especialmente esse último hohoho e¬e' Fico na espera por mais! >wob
|
|
|
Post by Dona Ursa on Nov 23, 2013 8:50:49 GMT -5
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Nov 23, 2013 18:04:53 GMT -5
Noss, Mto bom, gostei bastante dos detalhes nas roupas
|
|
|
Post by moonlance on Nov 23, 2013 20:15:58 GMT -5
Eu não sabia que você sabia pintar desse jeito. xD
Não só o desenho em si tem um estilo bastante especial, como a pintura também tem um estilo particularmente especial. Ou seja, não parecem ser meras estilizações formatadas que tanto se cansa de se ver por aí em DA's; o seu estilo geral já é bastante desenvolvido.
Eu diria em particular que sua tentativa de referência ao classicismo da História da Arte está funcionando de forma muito interessante. Eu digo isso em parte por causa da temática, das formas, das texturas e da composição da figura. No caso do refinamento das texturas, não buscam o realismo propriamente, mas uma estilização do mesmo; e fica muito interessante.
Realmente, o melhor coisa e mais original trabalho que vi aqui nos últimos tempos. xD Eu acho que você deveria começar a ousar a representação de uma composição que seria uma uma cena (interior, exterior...), usando-se do recurso da luz. Acho que você tem tudo a ganhar referenciando-se, adicionalmente, a obras-primas da História da Arte.
Eu diria que seu estilo parece tender ao Renascimento, bem repousado, contemplativo, questionador; mas valeria investigar também o Barroco, com sua dinâmica radical de consrastes de luz, contradições humanas e desequilíbrios voluntários nas cenas. Ou quem sabe ainda, um Neo-Clacissismo que resolve um pouco de ambas as coisas. Enfim cito esses movimentos porque podem lhe servir de guia; muito sempre se pode aprender com esses mestres, especialmente em Pintura.
Parabéns!
Nota: a forma e solução das mãos ajuda a lembrar particularmente cenas de pintura clássica. E as texturas também (da pele e dos cabelos mais particularmente é claro... não há como não reconhecer daonde está se inspirando xD)
Mas só um detalhe técnico: talvez a estrutura da cabeça esteja anormal, ou apenas faça parte do estilo. Não saberia dizer. O detalhé que normalmente tem-se o alinhamento dos olhos na metade da cabeça; mas a cabeça da figura tem os olhos alinhados um pouco mais pra cima. O estilo pode ser assim mesmo; ou então, é algo a revisitar no futuro.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Nov 23, 2013 20:35:23 GMT -5
Eu pinto desse jeito.. só que eu pinto muito lentamente.. O JP faz 45 pinturas enquanto eu faço meia XDD. Eu gosto das pinturas desses segmentos da história da arte que vc falou. Gosto também de rococó XD, e outros mais pra frente. Se eu tivesse decidido em q fundo eu poderia fazer eu tb teria experimentado colocar uma iluminação mais dura, talvez só como teste ou como final dependendo de como ficasse, mas eu tenho um pouco de falta de ideias na hora de pensar em um fundo pra figura. Acho que esse detalhe do rosto saiu errado mesmo, depois q eu ajustei alguma coisa nele XD.
Obrigada pelos comentários. ;D
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 24, 2013 18:41:20 GMT -5
Oo man... essas mãos... estão tão bem feitas. ;--;
Muito bom Shuu. E você terminou ele antes deu terminar qualquer coisa dês da nossa conversa em que você me mostrou. xD
Pro fundo eu diria para por uma floresta sem folhas tipo no inverno. Porque... eu... achei... apropriado... por alguma razão maluca. xD
E volte a fazer mais desenhos bonitos da shuu. Me gusta.
|
|
|
Post by midori on Nov 28, 2013 9:05:47 GMT -5
Ficou muito bom ^^! Quando vai terminar esse fundo xD?
|
|
Vanny
New Member
|
Post by Vanny on Dec 26, 2014 22:31:27 GMT -5
Aaahh thread abandonada há séculos, mas é sempre bom ver seus desenhos, Shuu! Onde podemos acompanhar desenhos recentes?? ILYSM SAUDADESSSSSSSSSSSS~~!!
|
|
|
Post by kadoshi on Feb 22, 2015 12:35:32 GMT -5
Nossa seus desenhos são ótimos poses dinâmicas e roupas muito bem desenhadas! Parabéns..
|
|