volk
New Member
"Freedom over Opression!"
|
Post by volk on Jan 23, 2012 16:21:01 GMT -5
|
|
|
Post by moonlance on Jan 23, 2012 17:00:40 GMT -5
Muito interessante os seus character designs, roughs. E são algo mais do que meramente funcionais. O seu traço é maduro, bem diversificadas as soluções gráficas com o grafite.
Só numa analogia olímpica: Tá mais pra John Buscema do que pra Jim Lee.
Não tenho nada mais a comentar no momento a não ser: traga mais desses aí. Também queria ver como vc resolve o traço em cenários, tipo selva e essas coisas, prq esse pessoal já se alistou tudo indica. xD
|
|
volk
New Member
|
Post by volk on Jan 24, 2012 8:11:11 GMT -5
Heh, não esperava topar com um entendido de comics por aqui.. ;D Jim Lee é um grande artista e afins, mas nunca gostei muito dos trabalhos dele... agora, do John Buscema... Conan o Bárbaro se não me engano foi a primeira comic que eu li , sempre foi mais fiel a anatomia humana em si, e sempre ownou em cenários, por mais que hoje o trabalho dele seja ultrapassado, por conta da tecnologia de hoje... Sobre cenários.. nunca fui de desenhar muito cenários, mas tentar eu irei, fazer alguns pra ver no que dá. hmmm, achei que alguém fosse estranhar a claymore na mão do véio XD
|
|
|
Post by sugarpepper on Jan 24, 2012 11:48:06 GMT -5
Desperdicio de grafite? seiiiii... kkkkkkkkkkkkkk Desperdiça mais e mostra pra gente então. Muito bom!
|
|
|
Post by Nana on Jan 26, 2012 18:14:09 GMT -5
Bahh seus rascunhos nunca serão um desperdício hahah Esses você já tinha mostrado, certo? Meus favoritos são a garota de cabelo curto (acho que o traço dela ficou bem mais fluido e natural do que o da primeira) e o cara de moicano com a bandana. O design dele é irado hahah
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 26, 2012 20:47:39 GMT -5
nossa tinha esquecido de comentar aqui!! XD os desenhos estão muuito bom bem profissa!!!! realmente fiquei curiosa de ver mais trabalhos finalizados, pois o nivel dos rascunhos é muito alto
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 27, 2012 7:50:28 GMT -5
Desenhos muito legais Volk!!! *3*, gostei do velho gordinho, o corpo dele ficou muito bem desenhado, e gostei do estilão do cara com a Ak47 *U*
opa, mais alguém que joga battlefield *U*, roubei seu bannerzinho da ass XD, pena que o seu é de pc e o meu é de X360 =/
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 29, 2012 7:33:47 GMT -5
Mto bons kra, sua anatomia eh mto boa! e gostei tb dos seus OC's. Mto estilosos. Já tem alguma historia com eles? se tiver posta ae
|
|
volk
New Member
|
Post by volk on Mar 19, 2012 8:37:30 GMT -5
2 meses depois.. nossa tinha esquecido de comentar aqui!! XD os desenhos estão muuito bom bem profissa!!!! realmente fiquei curiosa de ver mais trabalhos finalizados, pois o nivel dos rascunhos é muito alto Poisé... eu não consigo finalizar direito -__-' (pelo menos à mão, estou vendo se aprendo a fazer digitalmente, pelo SAI ou pelo PS) Mto bons kra, sua anatomia eh mto boa! e gostei tb dos seus OC's. Mto estilosos. Já tem alguma historia com eles? se tiver posta ae Ter até tenho, mas tipo, tá tudo bem básico, apenas os backgrounds das histórias e afins... tudo na cabeça ainda -_- random OC strikes back
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 19, 2012 10:16:59 GMT -5
Oh! Eu gostei bastante do seu traço . Meu favorito tb foi a moça de cabelo curto.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 19, 2012 10:24:35 GMT -5
vc desenha mt bem, investe numas poses mais complexa, com perspectivas e tals /o/
|
|
|
Post by VitorFF on Mar 31, 2012 5:25:09 GMT -5
nossa volk , suas armas continuam fodasticas contua postando /o/
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 21:43:36 GMT -5
Olá Volk! >wob Hulll adorei as garotas do exelcito .w. ficaram muito legais e adorei essa máscara costurada *_* vou fazer uma dessa hohoho XD esse random oc tbm ficou muito doido Assassins Creed back manolo XD Sua anatomia é muito boa .w. faz umas/uns aí mais magrinhos pra gente ver tbm XD Até o próximo desenho! >w<b
|
|
|
|
Post by JP Vilela on May 28, 2013 21:39:47 GMT -5
] AhuhuahuhuhuadhuahuHUSHUSUHUHSDHUSUHDHUSDHUDUSH Bikinis-armadura... é fogo... xD Caraca, seu estilo é muito legal. Os personagens tem muita marra. xD
|
|