|
Post by JP Vilela on Oct 22, 2012 15:24:43 GMT -5
Não jogo LoL, mas jogo o dotinha 2, então eu sei mais ou menos das paradas... já existe algum champion lagarto lá?xD
Por que eu achei a ideia do personagem muito legal. Qual roles você pensou para ele? Vendo as figuras imaginei que ele poderia ser um ganker/carry xD
|
|
|
Post by moonlance on Oct 22, 2012 18:37:18 GMT -5
shiko,
legal os 3 últimos, que estou focando pra comentar,
Eu diria o seguinte:
Seu design de acessórios e indumentária dos personagens é bastante criativo por si só, mas você poderia aprender mais como melhor ajustá-los ao corpo físico dos personagens. O Vilela por exemplo, apesar de não ser ainda um mestre Jedy de conceito geral, consegue dispôr muito bem tridimensionalmente acessórios e indumentária em seus personagens. Não que o que você tem apresentado não tenha um aspecto 3d, mas por N razões de prováveis lacunas de conhecimento técnico de Desenho (Desenho de Observação, por exemplo), o seu trabalho poderia apresentar maior realismo visual 3d, dispensando vícios desnecessários de Desenho, e partindo para um desenho de traços realmente rico e complexo, que tem tudo a ver com o seu objetivo mental e artístico; no entanto, você não abre espaço pra isso porque não pratica ou não praticou extensivamente o Desenho de Observação (que é a sua única forma de liberação dessas malas toscas); em outras palavras, o seu copo está cheio (de vícios antigos) e você não está deixando espaço no copo pra preenchê-lo com vinho de qualidade; o mais importante é que você tem que saber que o vinho de qualidade você já tem e nem sabe! mas você precisa ir descongelá-lo do freezer. Desenho de Observação.
Em termos de design, os ícones de "skill" do 3º desenho estão muito interessantes, apesar de uma representação relativamente simples, mas nesse caso, combina perfeitamente com a idéia desses ícones.
Então, de modo geral a criação gráfica não parece ser um problema pra você; seu problema é falta de Desenho de Observação (mais uma vez... xD). Isso você faz, com um pequeno bloco de desenho, no ônibus, em fila de espera, na praça, em bar, em sala de aula, até no trampo talvez. Enfim, se digo isso, é porque sua técnica tem realmente a ganhar se você fizer algo novo em prol dela.
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Oct 23, 2012 20:17:09 GMT -5
Valeu Moon pela dica, vou tentar melhorar is essa parte... Não se preocupe JP, eu também jogo dota e aqui está meu fanart sobre: I Got One of These Too, Pudge!!!Clockwerk Goblin é o meu personagem favorito no DOTA 2 : D
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 24, 2012 7:14:03 GMT -5
Ficou legal xD
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Nov 1, 2012 16:31:48 GMT -5
Bom, mais um desenho fiz hoje, esse é da Starfire[Estelar(Jovens Titãs; DC)], eu gostei muito da aparência dela nos Novos 52 e resolvi fazer uma fan art. Starfire
|
|
|
Post by Anselmo on Nov 13, 2012 9:34:26 GMT -5
shiko trollando com esse link da starfire ahuahauhuahuau
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Nov 26, 2012 16:52:16 GMT -5
ok, algo deu muito errado com essa imagem-_- eu não tinha percebido até agora... eu já ajeitei o link, mas aqui ta a imagem: aqui ela pintada de lápis: starfire pintada
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 26, 2012 21:37:44 GMT -5
skimpy.... keep up bro!
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 21, 2013 17:33:43 GMT -5
Bom, eu to tentando começar um jogo com uns amigos meus, ai fiz esse desenho aqui pra mandar pra eles e ver se ficava bom para começar algo: Aqui está o primeiro char do jogo.. A caipora XD A imagem é grande, ai botei link mesmo... Existem controvérsias sobre o uso desse porco, vou mudá-lo talvez fc04.deviantart.net/fs71/i/2013/021/5/6/caipora_by_shiko_san-d5s9izo.png
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 29, 2013 18:03:57 GMT -5
E aqui vai um desenho que fiz para a minha foto de capa no Facebook: Ele era pra ficar no estilo de Gorillaz mesmo, por causa da minha capa de perfil que é, digamos, a capa de Demon Days...
|
|
|
Post by JP Vilela on Jan 30, 2013 12:06:13 GMT -5
Cool
|
|
|
Post by moonlance on Feb 11, 2013 21:40:19 GMT -5
Gostei bastante desse grafismo a lápis da Elfa (seria uma elfa?).
Você deveria produzir muito mais desses com esse grafismo. Mas sou suspeito para falar: aprecio muito arte a lápis.
A composição também está quase excelente; muito clara e objetiva. A mão da magia poderia receber um destaque maior; fora isso, todo o resto da composição e da postura da figura estão funcionando em sinergia e de uma forma dinâmica; o braço dobrado sobre o outro transcreve uma tensão que coincide com está acontecendo, no carregamento da energia.
Desenhos trabalhados como esse têm grande potencial para serem obras-primas.
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Feb 12, 2013 9:40:58 GMT -5
Na verdade Moon esse era pra ser uma fan art da Estelar na versão dos novos 52-_-. O que aconteue foi só que eu repostei por que deu um erro no link primeiramente: Bom, mais um desenho fiz hoje, esse é da Starfire[Estelar(Jovens Titãs; DC)], eu gostei muito da aparência dela nos Novos 52 e resolvi fazer uma fan art. Starfire
|
|
|
Post by fittsherck on Feb 15, 2013 10:17:01 GMT -5
Fala Shiko,
Gostei muito e te mandei uma MP.
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Mar 6, 2013 21:15:29 GMT -5