|
Post by Bia-chan on Mar 12, 2012 13:16:20 GMT -5
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 12, 2012 13:35:30 GMT -5
Gostei da página nova,Bia! Agora as minhas do Vulcão:
|
|
|
Post by midori on Mar 12, 2012 17:33:51 GMT -5
Legal! Pages *-*!!! Go go ZMZ ><!
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 12, 2012 19:19:52 GMT -5
nhuuu q bom q gostou mi!! >w< frog eu ja havia comentado, mas achei as pags bem legais /o/ o seu traço ta bem legal!! e eu adorei o pensamento da alice XD~~~~~~
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 12, 2012 19:27:13 GMT -5
|
|
|
Post by midori on Mar 12, 2012 19:32:23 GMT -5
Que page mais fofa Shuu ^^
Seu traço mudou bastante XD A Polaris agora parece ter o corpo mais adulto mas a cara mais adolescente XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 13, 2012 7:39:08 GMT -5
aewwww liberrrrtem-seeeeeeeeeeee /o/ tão tão feliz de ver pag nova da polaris!!! >w< gostei mt da pag!!! prevejo um surto em 3.... 2....1.....
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 13, 2012 8:03:45 GMT -5
aewwww liberrrrtem-seeeeeeeeeeee /o/ tão tão feliz de ver pag nova da polaris!!! >w< gostei mt da pag!!! prevejo um surto em 3.... 2....1..... Eu já surtei quando a Shuu me mostrou a prévia! CURVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! \(º3º)/
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 13, 2012 13:47:54 GMT -5
LOL! hauahuhua
pag nova do pantano ficou 10 com essa mistura de cores e retículas! *O* (já add lá no tpc do pantano)
eu ri das pags do frog, principalmente do pensamento da alice XD
e adorei essa pag nova da shuu! melhorou muito o traço e a sequência de quadrinização! lol polaris ta mto fofa!
|
|
|
Post by Nekoyo on Mar 13, 2012 15:20:48 GMT -5
*O* Páginas novas!! Tomara que achem o Bear logo, as páginas dele sempre foram muito legais. Eu ri dos " escolhidos vindo dos céus " com o frog lá LOL, muito hilário. Tanto o teu traço quando o da Shuu mudaram bastante. A Shuu não gostava de postar pq não faz arte final e taz, poxa, acho muito show as páginas sketchadas desse jeito mesmo! ^^ * Polarizuda tá cada vez mais... boazuda, XDD hihi, rimou >.< * hauhaiiahiahaiahia * leva socão da Shuu * @__@
|
|
|
Post by midori on Mar 13, 2012 19:05:45 GMT -5
*O* Páginas novas!! Tomara que achem o Bear logo, as páginas dele sempre foram muito legais. Eu ri dos " escolhidos vindo dos céus " com o frog lá LOL, muito hilário. Tanto o teu traço quando o da Shuu mudaram bastante. A Shuu não gostava de postar pq não faz arte final e taz, poxa, acho muito show as páginas sketchadas desse jeito mesmo! ^^ * Polarizuda tá cada vez mais... boazuda, XDD hihi, rimou >.< * hauhaiiahiahaiahia * leva socão da Shuu * @__@ O Bear eu estou procurando desde o começo de ano >_>... tanto para ver sobre o zinemon como o zmz... então, como ele não apareceu eu dei a Hayate para o Tsunami XD... Claro que nada impede dele pegar outro char hahahaha xD... mas estranho mesmo porque ninguém consegue entrar em contato com ele nem por e-mail, dA, etc etc...
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 13, 2012 19:18:12 GMT -5
pois é... eu fico preocupada tbm...pq ninguem tem nenhuma noticia dele.... nada >.< a gente espera q seja só um problema com a internet e tals e q nada ruim tenha acontecido.
mas não poderemos esperar pra sempre ne....
bom, em breve abrirei o topico de adoções, espero q o topico de pags continue bem movimentado!!1 >w<
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 13, 2012 20:00:00 GMT -5
Eh-hey.. obrigada pelos elogios. E não foi ela q eu ficou mais "encorpada", foi o traço que deixou ela assim mesmo XD> Eu achei tão bonita a pagina meio a meio (mas isso quer dizer q a bia só fez meia página em tanto tempo..¬¬). E tmb gostei da linha de pensamentos intrigantes da Alice... Tão.. Resumido XD. E mais uma coisa. A pagina que faltou. i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/Floresta-dUrsa-pag67.jpgOh my, um urso caiu do céu!!!! Lembrem-se de nunca andar de costas pra uma queda!
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 13, 2012 20:10:10 GMT -5
oh noooooooooooooooooooooooo polariiiiiiiiiiiiiiiiissssssss tadinhaa >.< nhuuu mas a pag ficou mt legal shuu!! /o/
huashuashuashshau sabia q ela não ia gostar nada do bichinho simpaticoXD
|
|
|
Post by midori on Mar 13, 2012 20:20:40 GMT -5
LOL a Polaris só se ferra ><! Ótima page, Shuu ^^!
|
|