|
Post by midori on Sept 17, 2012 7:38:16 GMT -5
Uia legal a luta Frog ^^
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 18, 2012 7:32:00 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Sept 18, 2012 14:26:39 GMT -5
Principalmente se eles vierem com seguranças e lhe dando bronca.
|
|
|
Post by midori on Sept 19, 2012 8:56:19 GMT -5
Hahahahahaha! Eu ri do comentário da Shuu xD!
Muito boa a page JP *-*! Colorida!!! *-*
|
|
|
Post by yumi moony on Sept 29, 2012 19:13:08 GMT -5
só agora vi a pagina nova XD *isso que dá não entrar no fórum* gostei das cores, JP! o cara só tava na espreita observando as meninas ahauahuhuhua Segue mais uma página do Piney! (estou treinando hachuras e umas coisinhas com o lápis então optei por deixar assim mesmo) i964.photobucket.com/albums/ae129/yumimoony/ZMZ%20Piney/pag10.jpg
|
|
|
Post by midori on Sept 30, 2012 16:15:27 GMT -5
Oh muito boa a page, Yumi *-*
Hahahaha e prevejo o Piney se tornando o perso preferido pela mulherada xDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 30, 2012 19:55:20 GMT -5
Pinney Bear Grylls mode on xD
*tenho que comentar também que acho essa onomatopeia da Yumi a melhor de todas! xD
tap tap tap... xD
|
|
|
Post by Ari-chan on Oct 1, 2012 21:52:57 GMT -5
|
|
|
Post by yumi moony on Oct 1, 2012 22:03:55 GMT -5
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Oct 1, 2012 22:29:55 GMT -5
|
|
|
Post by Isra_Z on Oct 1, 2012 23:40:21 GMT -5
Essas 3 espiãs "D+" do pântano cada vez me dão mais medo! XD Jp, q tons são esses, EXCELENTEs! Adorei a pele do "senhor misterioso" no último quadro. =D Yumi, duas vezes parabéns, mandando ver no Pântano e na montanha com o Piney! Churras de pingüins! \0o/
-----------
Como eu acho q já disse Frog, gostaria q suas páginas fossem finalizadas. Veja se agora com a tablet o senhor se anima oks?! =D Haha, o Kojima e o Min farão um excelente time, assim espero, em um futuro breve, vê-los surpreendendo todos nós! Sobre as moças, Frog, sinto que algo mto triste vai vir aí manolo! =( Ah, eu quero mais poses diferentes. Já q a porrada tá rolando solta vale uns ângulos bacanas! =)
-----------
Eu achei q ela não voltaria, mas, Anselmo, vc salvou a Moogi! XD Parabéns, eu sei que vc tem treinado bastante e a melhora, principalmente na anatomia está se mostrando cada vez mais evidente. Eu exploraria um pouco mais os quadros. Adicionar mais alguns elementos no cenário. Mas continue focado na anatomia, está evoluindo sir!
-----------
Midori e Tsunami Uma pena q a parceria começou e já acabou, o ritmo dos quadrinhos é ótimo, muito fluido! Timming não é para qq um nope, vcs fazem isso parecer fácil e orgânico. Adorei a luta deles com a pequena "erva daninha". O grupo está se fortalecendo, está crescendo na história. E isso é mto bacana. Congrats mais uma vez aos dois. Agora aqui no ZMZ! 0o/
-----------
Jana, mais uma vez trazendo uma página muito bem quadrinizada e acabada. Esse é o poder de quem sabe fazer muito bem com materiais convencionais. Gostaria de ver mais páginas deles. E eu quero ver esse Aokuma aparecer e fatiar esse tubarão poser aí! >=D
-----------
Mari escondendo páginas durante todo esse tempo! Essa luta vai dar o que falar hei. Vai rolar mto açúcar e sangue nisso aí! XD Pelo menos é o que eu quero ver! XB
---
Aliás, parabéns a todos!
Abraços e bjos! 0o/
|
|
|
Post by Isra_Z on Oct 1, 2012 23:49:06 GMT -5
Bem, é minha vez: Recuperei uma crítica muito bacana que o Moonlance me fez algumas páginas atrás: Isra, essa arte-final está bem interessante. Embora não seja o que você costume fazer me parece em termos de acabamento mais sofisticado, ela resolve a história de uma maneira ágil. A pintura também está muito interessante, mas aí eu acho que você pesou muito os brancos. Acho que você deveria valorizar mais as tonalidades pastéis nessa página e só deixar brancos onde realmente faz sentido. Por exemplo: aquela floresta toda, utilizando-se que seja de uma única tonalidade levemente mais escura do que branco puro, já tornaria o ambiente muito mais "denso" (pois o desenho em si mostra que é muito denso [muitas linhas], então a pintura também deveria ser densa ali); em branco a floresta, ela fica estranha. O cenário da montanha por outro lado está funcionando muito bem com o céu branco. Concordo com o que pontuou sir. De fato eu não curto mto colorir ou aplicar retículas nas páginas, então, quanto mais prático melhor. Mas desta vez preferi dar um pouco mais de atenção à esses detalhes. A final, se posso melhorar o meu traço posso melhorar, um pouco que seja, ao aplicar os tons no cenário, não é mesmo? =) Anteriores link: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZMZ_Ypsolon_pag035_small.jpgNão queria postar apenas uma página então investi mais um dia mais para acabar essa segunda aqui. Enfim, espero que gostem. link: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZMZ_Ypsolon_pag036_small.jpgAh sim, Moon, mesmo q nós não tenhamos mto contato, sempre fico atento àquilo q tens a dizer. Acho mto valioso cada comentário seu e dos demais colegas; q se propõem a dedicar do próprio tempo em benefício de um colega. Obrigado mais uma vez, a todos q tem auxiliado de alguma maneira. Abraços a todos e bjos a todas! 0o/ PS: Haha, estou um pouco emotivo hoje…e escrevendo demais tmb. XD
|
|
|
Post by frogwalker on Oct 2, 2012 2:20:24 GMT -5
|
|