|
Post by Bia-chan on Mar 13, 2012 21:14:29 GMT -5
O que é o ZinemaxZone?O ZMZ é um projeto experimental que tem como objetivo principalmente a interação entre desenhistas(e roteiristas) de todo o Brasil e o treino dos mesmos, sendo um local para a pratica e aperfeiçoamento. Ele é um dos maiores projetos colaborativos do Brasil já tendo mais de 1000 págs online e mais de 45 colaboradores e esperamos poder crescer ainda mais! Como funciona?Inicialmente foi criado com a idéia de ser um RPG que deveria ser narrado somente por páginas de quadrinhos, porém, com o tempo foi se tornando mais um projeto colaborativo. As regras: a unica regra para os personagens é que eles devem passar pelo minimo de 3 aventuras até o encontro com o chefão da area. Para o participantes, a regra é produzir ao menos 1 pág a cada 2 meses dos personagens que estiver cuidando. Além disso é necessario estar disponivel para estar trocando ideias e discutindo o roteiro. Como participar?Para que a historia tenha maior continuidade, o projeto esta fechado para criação de personagens, incentivando a adoção de personagens que já fazem parte da historia para que possamos fechar esse primeiro arco. Segue então a lista com fichas simplificadas dos personagens atualmente parados. Caso tenha interesse, poste o nome do personagem que deseja adotar o/ qualquer duvida pode ser postada nesse topico!!
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 13, 2012 23:48:58 GMT -5
Já que não posso escolher BUNDAS MOLERES...
...Adoto o Leon! o/
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 13, 2012 23:55:57 GMT -5
guardem o piney pra mim!
viva um machinho pro ZMZ LOL
|
|
|
Post by Nekoyo on Mar 14, 2012 5:45:11 GMT -5
Er... eu pensei muito... posso ficar com a Yukina?
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 14, 2012 6:50:00 GMT -5
wee /o/ ok, mas tem q cuidar direitinho em!! XD vou tirar eles da lista ali
|
|
|
Post by midori on Mar 14, 2012 7:08:57 GMT -5
Viva *o*... a Yumi pegou o Piney *o*... PS: como fica o roteiro dele agora o.o? Eu continuo ou a Yumi vai querer fazer sozinha o.o?
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 14, 2012 7:10:08 GMT -5
acho q vcs podem conversar e decidir, certo?^^
|
|
|
Post by midori on Mar 14, 2012 7:11:01 GMT -5
Certo ^^! E que ninja você '!
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 14, 2012 9:44:51 GMT -5
mi se quiser ficar com o roteiro por mim sem problemas XD
eh até melhor porque eu não sei como está a situação dele na ilha LOL
|
|
|
Post by midori on Mar 14, 2012 10:21:09 GMT -5
Hahaha então vou continuar sim *o*~ Mas aí se você tiver ideias pode me passar que eu incluo tudo no roteiro *-*
|
|
|
Post by Nekoyo on Mar 14, 2012 15:08:44 GMT -5
sério??? A Yuka é minhaaaaaaa? *W*
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 14, 2012 19:35:21 GMT -5
Ahn, eu não esou envolvido no ZMZ. Gostaria de me involver, e vi nesse esquema de adoção uma maneira bem legal de fazer isso. Há alguma restrição? Eu vou sofrer muito se pegar o bonde andando? Caso não tenha, gostaria de ficar com a garotinha Fannael.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 14, 2012 19:49:42 GMT -5
ei bruce!!! gente nova é sempre muito bem vinda!!1 >w< pode ser que demore um pouquinho pra entrar no clima e sacar a ideia toda, mas nada complexo demais tbm XD
fico mt feliz de vc poder participar tbm weee /o/
bom a fannael é uma personagem bem especial XD no momento esta com interação com o meu personagem seth e a personagem da midori, a hayate. te procuro no msn para trocar ideias >w<
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 16, 2012 10:31:06 GMT -5
gentee vamos convencer o pessoal ai a participar XD, fe, nana, peper??? e o pessoal novo q fica ai escondidinho só olhando, não fiquem acanhados, vamos treinar!!! >w<
se não esses personagens q não forem adotados vão morreeeeeeeeeeer!!!! TxT morrer morrer morrerrrrrrrrrrrrrrr vcs não querem q isso aconteça né?
obs.: bruce, te mandei mp, responde la o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 16, 2012 20:26:40 GMT -5
morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr! Bia, dessa vez, capriche nos fatalities.
|
|