anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Mar 29, 2012 19:34:07 GMT -5
ehauheau, Escola Conan Doyle, gostei! Espero que tenha muita investigação nessa história
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 17, 2012 7:25:07 GMT -5
aewww myuki!!! >w< olha eu vou falar q estou gostando bastante da historia^^ a ideia em si é simples, mas funciona bem^^ oq eu realmente queria ver é evolução no seu traço e quadrinização!! sei que essas pags vc não vai mudar, ate pq não tem por que, mas gostaria mt de estar vendo mais praticas suas la na parte de rascunhos ou portifólios, onde eu poderia te dar uma ajuda maior, pras proximas edições de kraus ficar ainda melhor!!! >w< bom, continue assim menina!!! /o/
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Apr 18, 2012 7:33:15 GMT -5
Obrigada, Bia-chan! Eu pretendo passar a treinar mais o meu desenho, principalmente firmar um traço dos personagens, mas andei meio ocupada e não tive tempo. Só que nesse fim de semana, eu vou me organizar e fazer uns rascunhos e ilustrações pra postar aqui^^.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 18, 2012 7:41:29 GMT -5
Por enquanto sua história está um tanto "sailor Moon" demais pra mim XD. Seres de outra dimensão.. Energia negativa... crianças com poderes (ainda estou para descobrir pq gostam tanto de dar poder pra pirralho XP)... Coleguinhas de escola... Mas eu espero a continuação, afinal é só o começo, sempre dá pra fazer algo muito bom saido de algo simples e comum... (o problema é conseguir convencer as pessoas XD).
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 18, 2012 22:32:10 GMT -5
introdução de um monte de personagens XD~~~~ bacana^^ vc tem q explorar mais a diferenciação das personagens, se tirar o cabelo todas elas ficam muito parecidas XD
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Apr 19, 2012 9:55:38 GMT -5
É, eu ainda preciso treinar a diferenciação de personagens. Infelizmente nesses 1ºs caps. eles ainda estáo todos parecidos. Quanto ao monte de personagens, não precisa se preocupar em lembrar de todos agora, cada um vai ganhando destaque ao longo da hist.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 25, 2012 11:08:36 GMT -5
briga de amigas sahushuahsuhauushauh sempre assim XD~~~~
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 8:18:12 GMT -5
bacana >w< mas ta começando a ficar monotono com muita fala, acho q considerando o tipo de historia precisava de um pouco mais de ação!!^^
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on May 3, 2012 9:22:30 GMT -5
Pois é, a ação só começa mais pra frente... Mas considere q na antiga versão q eu fiz, a ação só começava no volume 2 XD... Eu ainda estou aprendendo a conduzir a história...
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 9:54:34 GMT -5
husauhshuhausuhahushuasuh uhum go go go /o/
|
|
|
Post by Bia-chan on May 5, 2012 21:28:34 GMT -5
suhsauhasuhausuashuhsuhahusahua ta, o final foi divertido sahuashuashuashusahu
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on May 7, 2012 7:40:25 GMT -5
Que bom que gostou!
|
|
|
Post by Bia-chan on May 13, 2012 15:01:12 GMT -5
sempre tem coisa demais no cemiterio!! XD~~~~ mortos XD~~~~ myuki, vc tem ate q capitulo desenhado??
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on May 14, 2012 7:21:31 GMT -5
Tenho até o 5º, que compõe o primeiro volume. Eu só faço botar as falas, os balões e as retículas.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 17, 2012 21:03:19 GMT -5
corram se não a sad vai abusar da myuki @w@"" hasuhsuahausuhsahusahusahushushuhsuhuahusa serio myuki aquela imagem do inicio do cap parece mt q a sad vai abusar da myuki LOL
a sim, e evite desenhar coisas sem muita referencia... como carro q vc fez >.< é legal tentar, mas sempre tente ter uma referencia do lado!^^
|
|