myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Mar 21, 2012 9:22:47 GMT -5
Voltando ao fórum, vou colocar aqui algumas ilustrações que fiz durante esse tempo fora. Como podem ver, essas são ilustrações de datas comemorativas que eu fiz no ano passado, pro meu blog.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 21, 2012 9:57:16 GMT -5
nhuuu é bem fofinho!!! seu desenho ainda é bem basico, apesar de ter uma estrutura boa XD vc podia investir em estudar um pouquinho mais de anatomia /o/ se precisar de ajuda ou quiser dicas melhores é só me chamar o/
|
|
|
Post by Anselmo on Mar 21, 2012 12:42:44 GMT -5
Seu traço é bem legal Myuki - san .3., mas como a bia disse, você poderia investir em anatomia
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Mar 22, 2012 21:01:08 GMT -5
Pois é, eu continuo treinando. Outra ilustração aqui, essa é mais nova:
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 22, 2012 21:10:02 GMT -5
q fofa myuki >w< minha sugestão pro seu proximo desenho: faça os ombros um pouco mais largos e menos caidos /o/ acho q vai melhorar muito >w<
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Mar 24, 2012 11:33:31 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 11:50:45 GMT -5
oh!! q bacana myuki!!^^ boa sorte!!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:37:20 GMT -5
Olá Myuki! ^^ Muito fofinhos seus drawings! .w. Achei engraçadinho aquela da parte do "vou apagar você"! XD Às vezes eu faço isso com alguns personagens meus tbm! xD Esse último a anatomia ficou bem mais trabalhada, continue treinando que você vai longe! >wob
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Apr 22, 2012 8:14:27 GMT -5
Voltando a atualizar meu portfólio... Andei treinando o traço de algumas personagens minhas. A primeira é a Melissa: Está em folha de caderno porque eu não quis gastar papel, ele é muito necessário aqui em casa ... A Melissa tem uma personalidade meio infantil, por isso eu tentei desenhá-la com uma cara de criança.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 22, 2012 8:41:33 GMT -5
ficou bacana, mas myuki, tente arrumar os ombros, acho q vai dar outra cara pra sua anatomia^^ se me permitir, posso fazer um teste em cima do seu desenho mesmo pra mostrar^^ é um detalhe pequeno, mas que acho q ia fazer uma graande diferença
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Apr 22, 2012 13:34:37 GMT -5
Por mim tudo bem, Bia-chan. Agradeço sua ajuda^^.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 22, 2012 19:17:27 GMT -5
nhuuu q bom >w< então, aqui vai, eu peguei esse seu ultimo rascunho, finalizei tentando deixar o mais certinho em cima do seu traço, e depois modifiquei do lado^^ então vamos aos detalhes q mudei, q seriam as minhas dicas^^ 1- evite fazer rostos muito alongados, principalmente quando quer fazer uma pessoa nova. no caso eu aproximei só um pouquinho os olhos do nariz, sem mais nenhuma alteração no rosto e ja da um ar muito mais harmonico^^ (o cabelo desceu um pouco só pra acompanhar) 2- algumas linhas são chaves para entender bem o trabalho(mesmo que elas não sejam reais), no caso, só adicionei os traços da mão, pois é importante para demonstrar que vc esta visualizando a parte interna dela^^ 3- o ponto principal!^^ colocar um pouco de ossos nesse ombro!! XD sempre tente pensar que ela deve ter um esqueleto que a sustenta, e ele não faz o formato caido como estava fazendo. quando for fazer, terminando o pescoço tente manter a linha mais reta (horizontalmente) para depois dar o acabamento arredondado. e não se preocupe dele parecer um pouco largo de inicio, vc vai arrumando com o tempo.^^ 4- é um detalhe q percebi bastante na historia, muitas vezes sesu personagens parecem estar flutando pelo cenario, tente posicionar os pés mais no chão^^ bom, é isso, espero q vc possa aproveitar, praticar e melhorar cada vez mais!! >W< e parabens, falta pouco pra trabalho ficar mt bom!!
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Apr 22, 2012 21:14:24 GMT -5
Nossa, Bia-chan, ficou muito lindo! Obrigada mesmo pelas dicas! Em breve vou fazer uns rascunhos da Mariana, e vou tentar aplicá-las. Você desenha bem, gostei bastante!
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 23, 2012 7:18:13 GMT -5
nhuuu q nada myuki!! é muito bom ajudar!! >w< estarei esperando pelos novos desenhos!! /o/
|
|
|
Post by AnneChan on Apr 25, 2012 9:10:25 GMT -5
Gostei dos seus desenhos Myuki, gostei do seu estilo. Eu gosto muito de desenhos fofos. ^w^ Sobre dicas com anatomia a Bia já falou, e ela é uma ótima professora, vai por mim! ^^ Só tenho a dar dicas com relação a colorização, acho que vc pode ousar mais, usar um pouco mais de sombra e luz, isso vai ficar bem legal com os desenhos. Por enquanto é isso, espero ter ajudado nem que seja um pouquinho. ^^ Parabéns e continue trainando! ^^d
|
|