|
Post by Bia-chan on Mar 28, 2012 21:00:12 GMT -5
gente, está acontecendo em sampa uma exposição e alguns debates legais sobre quadrinhos, entrada gratuita! podiamos tentar marcar um encontro por la um dia desses oq acham??? leiam mais : quadrinhos51.wordpress.com/
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 29, 2012 11:00:16 GMT -5
puxa que legal bia! oba se for em maio da pra eu ir LOL
me interessei por esses que são em maio:
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 29, 2012 12:24:51 GMT -5
sempre sp neh...
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Mar 30, 2012 14:02:10 GMT -5
puxa que legal bia! oba se for em maio da pra eu ir LOL me interessei por esses que são em maio: Viu, tu fica de mimimi quando tem esses eventos fora de SP, agora tá tendo um atrás do outro aí. XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 30, 2012 20:12:57 GMT -5
vamos marcar /o/ num da pra vc vir tbm jet?
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 30, 2012 20:52:13 GMT -5
Buh.. Abaixo aos eventos de Sp!
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 31, 2012 14:59:17 GMT -5
ahauahuhua é que antes não dava pra ir por causa da passagem XD
mas como consegui meia, fica mais sossegado pra bancar, e se for em fds é melhor tb!
Mas eu quero ir na rio comic con esse ano! (nem que tenha que torrar parte da poupança ;_:)
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Apr 1, 2012 20:03:06 GMT -5
vamos marcar /o/ num da pra vc vir tbm jet? Essa data eu vou estar brigando com as provas do terceiro periodo. Mas estou planejando de ir pra SP em julho com certeza! o/
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Apr 1, 2012 20:04:17 GMT -5
ahauahuhua é que antes não dava pra ir por causa da passagem XD mas como consegui meia, fica mais sossegado pra bancar, e se for em fds é melhor tb! Mas eu quero ir na rio comic con esse ano! (nem que tenha que torrar parte da poupança ;_:) É isso aí, vamos torrar dinheiro! o/ XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 2, 2012 7:29:07 GMT -5
shaushuahsuahsuahsuhauhauhaushau uhum XD assim q sair a data do anime friends, to querendo ver se temos gente suficiente pra fazermos sala!! >W<
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 8:19:30 GMT -5
gente, 5 de mais ta ai!!^^ to querendo ir, alguem mais anima???
|
|
|
Post by Tesumii on May 3, 2012 18:42:10 GMT -5
ohh que legal, puxa se der eu vou, e pra quem mora longe de sp, não se preocupem, dia 5 e 6 tem condução 24h praticamente, por causa da Virada Cultural!! *¬*
^w^
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 19:39:05 GMT -5
nhuuuuu q legal q legal!!! >w< como o debate é as 2h e é de gratis, precisa chegar mais cedo estamos pensando de encontrar meio dia todo mundo no metro (vila mariana) q é ai perto, comer e ir pro evento^^
|
|
|
Post by yumi moony on May 3, 2012 20:52:24 GMT -5
opa eu acho que vou sim /o/
quem mais vai? que horas a gente se encontra?
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 21:52:56 GMT -5
bom, gente, pra ficar marcado aqui^^ confirmado vamos eu, o isra, a yumi, a jubs e o ky. vamos nos encontrar as as 11:30 na saida do metro santa cruz(saida pro shopping), e vamos esperar ate as 11:45 no máximo. depois disso, vamos para a praça de alimentação, onde o estimado é ficar até 12:30, quando sairemos e iremos andando ate o evento que não fica longe, então devemos estar no evento por volta de 1h oq acho q é tempo suficiente pra conseguirmos pegar os lugares^^ lembrando que não podemos atrasar se não podemos ficar sem ver o debate!!! então tentem chegar na hora^^
teekay, te mandei meu cel por menssagem privada no forum, anota ele e qualquer coisa manda menssagem pra mim caso precise de alguma ajuda ou pra achar a gente mesmo ^^
vamos q vamos /o/
|
|