|
Post by VitorFF on Mar 29, 2012 9:52:21 GMT -5
é isso pessoal vo posta aqui meus rascunhos do dia a dia e tb alguns processos desenho/pintura para vcs me ajudadrem o/ vai ser dificil eu scanear os desenhos, ja q vo te o scaner só sab e dom, e ainda ele ta com problemas bom, primeiro desenho e agora a pergunta: como q eu faço (a pose) a perna direita do cachorro de 2 cabeças?
|
|
|
Post by VitorFF on Apr 14, 2012 18:08:36 GMT -5
bah! abandonei esse desenho ai em cima, acabo nao ficando do jeito q planejava e tals fiz mais esses tres rabiscos q tao tem nenhuma ligaçao com esses dois lutando
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 14, 2012 18:59:44 GMT -5
olha só! muito bacana!!! hsuhaushaushu ficam bem legais esses personagens andromorficos /o/
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 20:27:48 GMT -5
Yooooooooo Vitoor! XD Nossa passei um tempão fora ;w; mah agora voltei hohoho XD /grande coisa/ ;w; Nossa vendo seus desenhos novos eu acho que vc deu uma boa refinada no traço, não sei como explicar, mas tá mais... refinado! .w. Tipo com mais "precisão" e mais solto acho que deu pra entender... XD Esse terno do Bill Goat ficou muito doido e essa garota no final eu achei que ficou muito bonita (tipo a característica dela junto com o desenho em si), sobre o primeiro desenho sobre a outra pata acho que se fizer ela encima daquela pedra meio que "inversa" à outra ficaria legal, se não ficou muito claro depois eu faço um desenho pra mostrar.. XD E por falar nisso aquele desenho ficou muito bom, não desista dele! XD Até o próximo desenho então! XD
|
|
|
Post by VitorFF on May 6, 2012 20:06:42 GMT -5
ae valeu pelo comentario de vcs valeu pelo terno, mas ele fico muito comprido /o/ se eu encurtar..... hmm vo encurtar o corpo, nao o terno, ai vira um tipo de sobretudo curto ( ), vai fica da'ora obrigado pela garota, o nome dela eh Berta (q doh do nome q dei/o/) e sobre o 1°desenho, desisti, to fazendo outro esse aqui: agora ta mais adiantado, mas eh a unica imagem q tenho nesse pc agora mais rascunhos: começando com Son Goku, um homem macaco meio louco img11.imageshack.us/img11/6302/11859687.jpggente, agora q to reparando, eu nunca desenhei a cauda do Aaron Dorian... um perso qualquer, sem nome img7.imageshack.us/img7/9027/43433663.jpgesse nao eh ninguem, soh uma inspiraçao no rato das tartarugas ninjas img854.imageshack.us/img854/5584/99818476.jpgtreino Tsuna lol, pra um desenho tsuna x natsu img18.imageshack.us/img18/5917/96018104.jpgjulguem apenas a mulher com espada, logo depois eu meio q perdi a vontade de desenha, mas queria desenha mais alguem na folha ( ? ) img195.imageshack.us/img195/4153/99908691.jpgtres assassinos, criei uma nova "La carnicera" eh irma mais nova do "El assassino del sombrero de palha" img829.imageshack.us/img829/6488/13072332.jpgé panda, é samurai e é chines. é um tigre de bengala e é russo img825.imageshack.us/img825/742/64156765.jpgesse num tem nome, eh um javali norte americano img190.imageshack.us/img190/4277/54050306.jpgRobert Hangover, ele possui poderes, q variam conforme o estilo musical q escuta. cada estilo equivale a um poder. infelizmente ele nao gosta de todos os estilos musicais, esses estilos q ele nao gosta fazem mal ao corpo dele, tanto q causa contusoes internas e desmaios (de dor); entretanto elas fornecem uma mistura de poderes quase insuperavel. por isso usa apenas em condiçoes extremas img29.imageshack.us/img29/8210/61581038.jpgobs:esse desenho ficou melhor q os outros, mas na minha cabeça, a touca eh mais folgada e essa parte na frente eh mais baixa ainda nao possui nome, possui poderem q funcionam do msm modo q os do Robert, mas ela eh "movida" a dança. os olhos dela sao de azuis clarissimos e a pupila eh branca, por isso capta muita luz (msm no escuro) e é por isso q usa oculos escuro img854.imageshack.us/img854/9801/74570514.jpgquem gosto da boina dela levanta as maos assim: lol eu gostei... lololololololololololol uaheuaheuahe tenho um certo amor por caveiras....isso eh tendencia pra rockeiro ou assassino?
|
|
|
Post by Anselmo on May 6, 2012 20:17:56 GMT -5
O mestre das tartarugas Ninja e o Javali soldado ficaram os melhores na minha opinião, gostei demais XD
Robert Hangover fica over power ouvindo Ai se te Pego SHUAHSuaHSuhaU
provavelmente um rockeiro assassino? XDDDD
|
|
|
Post by VitorFF on May 7, 2012 8:35:07 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on May 7, 2012 10:48:22 GMT -5
woooohhh ta ficando muito bacana as cores!!! @3@ os rascunhos tbm tão muito legais, mas os corpos femininos não estão mt femininos XD~~~~ tipo, tinha que aumentar um pouco mais o quadril e talves dar um pouco mais de cintura pra elas. claro que tem garotar com o biotipo q vc colocou, mas como percebo q vc faz o mesmo em todas elas, acho q seria bom dar uma observada nisso ^^
|
|
|
Post by VitorFF on May 8, 2012 11:14:54 GMT -5
|
|
|
Post by VitorFF on May 20, 2012 10:57:14 GMT -5
|
|
|
Post by Anselmo on May 20, 2012 17:28:31 GMT -5
Seu traço tá ficando muito massa vitor! Um Cartoon "adulto" estilizado XDD
talvez isso te sirva como referência!
|
|
|
Post by VitorFF on Jun 10, 2012 17:06:32 GMT -5
o do beisebol ate q vai, mas aonde q minha arte eh parecida com esse segundo? ?? bom, pessoal criei uns personagens novos q sao todos drogados XD literalmente primeiro umas cabeças: img801.imageshack.us/img801/6454/semttulo3av.jpga neguinha ja foi decidida o segundo fico escroto ai decidi faze o cabelo do reborn nele XD o terceiro eh um perso definitivo tb, o Cokayne, soh q nao eh a art definitiva, a definitiva sao os quatro em baixo o ultimo cabeludo eh um amigo do anterior, nao tem nome ainda. Cokayne img846.imageshack.us/img846/1786/semttulo4b.jpgCokayne era uma cara normal, mas em meio a uma dificuldade (q ainda nao sei qual), vai a um "sabio"(drogado do cobertor e cachimbo) q seu amigo(drogado cabeludo) recomendou. ele ficou com receio mas foi. la o sabio forçou ele cheirar cocaina, entao ele começou axar q era um samurai. cortou seu proprio cabelo, usou um saco pra fazer a saia, uma caixa pra ser o chapeu, a espada ainda nao sei de onde tirou, e tocou o terror na cidade. ate q meus persos principais aparecem na cidade e começam a toca o terror tb. Cokayne defende a cidade q apenas ele pode destruir. Cokayne luta com Candy Bunny. ela perde e fica muito puta. os meus persos principais fogem da cidade e cokayne vira "heroi" sabio do cobertor e outo cara img59.imageshack.us/img59/1927/semttulo2wv.jpg
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 20:21:04 GMT -5
realmente tão muito bacana vitor!!! nossa to gostando bastante!! quero ver um pouco de movimento nesses corpitchos ai!! ashuashusahuhusa
|
|
|
Post by VitorFF on Jun 17, 2012 10:27:37 GMT -5
|
|
|
Post by VitorFF on Jul 20, 2012 10:19:23 GMT -5
|
|