|
Post by Belmont1a3t on Jan 16, 2012 21:12:02 GMT -5
seus desenhos são muito bons! os estudos sobre olhos estão muito bem feitos ^^v
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 18, 2012 14:47:49 GMT -5
Ahá. Eu sabia! Só q eu achei q tivesse comentado que achava que era a Ari. Acho q eu editei antes de colar aqui pra comentar. Mas sim, lembra ela mesmo. Faça mais isso Lara. É bom pra treinar! E eu quero saber q segredo é esse que vcs duas estão tramando hein!? XD Bjos
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 18, 2012 18:13:43 GMT -5
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 19, 2012 12:44:30 GMT -5
Onde vc pegou as reticulas? perdi as q eu tinha akelas parecem ser bem maneiras! PS: A arte ficou profissa!
|
|
|
Post by Magna on Jan 19, 2012 19:23:28 GMT -5
Você tem é que parar de beber e continuar a psotar seus desenhos, isso sim! haUHAuaHUAhAUHAuaHUAhuaHUA
Foda demais!
|
|
|
Post by Ra-chan on Feb 24, 2012 15:41:46 GMT -5
Ei gente @o@ bem, to aqui pra postar mais alguns desenhos >w< Minha amiga e eu @w@ Meu amigo Desenhinho aleatório da Marry Minhas amigas e eu Outra Marry Perfect World *-* E esses dois da Vanny, minha personagem *-* bjuux \o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 24, 2012 16:03:19 GMT -5
weee /o/ muito bons lala >w<
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 24, 2012 20:04:39 GMT -5
Filha, na sua idade, eu ainda estava fazendo bonecos palito. Evoluindo like a boss! Muito bacana.
|
|
|
Post by Anselmo on Feb 25, 2012 16:36:32 GMT -5
Muito bons seus desenhos *--------------------------------*
|
|
|
Post by Ra-chan on Feb 27, 2012 16:19:15 GMT -5
ÇwÇ brigada gente!!!!
|
|
|
Post by Ra-chan on Mar 24, 2012 12:32:11 GMT -5
Bem, desculpem pelo post duplo, mas vamos postar mais uns desenhinhos @x@ esse (acabou ficando um espaço grande em baixo, mas... ) são as direrenças de estilo que uso de vez em quando XD Hiro Desenho de Skyrim q fiz no meu celular sauhsuhahusahushusahusahu Ichigo, personagem de uma história minha A ninja branca do Le ninja (não sei se vcs conhecem uhasuhahusahusa XD) Lunna, person da Bia-chan, minha mana que me deixou uú humph! sauhsuahhusahusuahuhsa e o Hiro denovo @3@ ainda não tenho muito costume de fazer desenhos sem as linhas, mas estou me esforçando bastante! @-@ mas bem, é isso!!! espero que gostem!! >w<
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 13:44:22 GMT -5
nhaaaaaa *pula em cima* *aperta* tãaao feliz de ver vc postando aqui!!! >w<
dos estilos q vc colocou, eu gosto muito do 2 e 3 /o/
ta evoluindo muitooo e seus meninos estão super gatosos >w< e eu ameeei a lunnnaaa >w<
não deixe de postar aqui e veja meus desenhus tbm /o/ (minhas coisas tão principalmente la no zmz, vc provavelmente vai gostar das pags a shuu ta fazendo XD da um olhada la /o/)
|
|
|
Post by Ra-chan on Mar 24, 2012 13:55:24 GMT -5
ÇwÇ meus meninos tão gatosos, é?? ( não me diga que o tsuhiro é gatoso. ._.ahusuhsauhsauhashusa ) eu tbm gosto mais do segundo e do terceiro estilo, normalmente uso mais eles mesmo @3@ eu vii os seus desenhos >D sua feia, desenhando um monte de muié tirando a roupa uú asuhsauhhusahusahusauhhusahusahusahusauhhusauhsa /o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 14:07:00 GMT -5
como eu ja comentei la, a preguiça de fazer a roupa é grande XD~~~~~~~~~~~~
|
|
|
Post by Anselmo on Mar 26, 2012 12:45:14 GMT -5
Skyrim *------------------------------*, eu num canso de jogar ele no X360, é muito legal *U*
Seus desenhos estão melhorando muito, gostei de ver!
OMG A NINJA BRANCA *--------------------------------------------------* SUHAUHSAUSHUAHSHUS
Eu curto demais os posts dela, todos coloridões ahuahuahuauh XDDD
|
|