|
Post by Isra_Z on May 20, 2012 17:06:13 GMT -5
Bom, como não consegui desenvolver o banner eu fiz os botões, pegando a idéia do fundo com o muro de tijolos que o Lipe utilizou então meu trabalho é somente complementar ao dele. 0o/ Bem, eu tentei definir cada um dos mascotes levando em conta o foco. Por se tratar de um fórum sobre quadrinhos independentes, roteiros e desenhos eu deixei os personas com características distintas. A Zinny com certeza é voltado para a cultura Oriental, logo eu mantive isso. Só retomei a abordagem inicial, deixando-a mais SD. Já o Zin deu um pouco mais de trabalho pois não queria que ele ficasse estigmatizado, logo eu tentei levar em conta as cores (ou falta delas) pra mostrar algo mais cru mesmo, como as tiririnhas de jornais e desenhos antigos. Ainda sim tentei deixá-lo com um ar mais pop, com uma pegada de toy-art. O lápis em questão tanto se enquadra no quesito de desenhar ou escrever, não mexi demais pois não tem ícone mais ideal. Bem, o resultado foi esse aqui. Zinny e Zin - Link: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZinnyeZinPB.pngColoridos: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZinnyAvatar.pngi186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZinAvatar.pngE agora os botões (maximizado em 4 vezes o tamanho), sorry pq mesmo selecionando ficaram mtas opções. XD Mas conto com vcs para escolherem as que mais agradam. ˆˆ Espero que tenha possam ser usados. Enfim, abraços a todos e bjos a todas! 0o/
|
|
|
Post by Bia-chan on May 20, 2012 18:58:36 GMT -5
nhuuu ficou mt bacana isra!! qualquer coisa a gente pode usar os desnehos pra fazer os botões para o facebook e twitter!!^^
|
|
|
Post by Bia-chan on May 31, 2012 20:46:42 GMT -5
gente, e ai??? o lipe vai levar?
|
|
|
Post by Léo Tatarana on Jun 2, 2012 16:09:28 GMT -5
Em breve estarei postando o meu!!! ^.^ v
|
|
|
Post by jubschan on Jun 6, 2012 20:27:07 GMT -5
Estão lindoss!! Vai ser difícil de votar ><
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Jun 7, 2012 13:55:24 GMT -5
Estão lindoss!! Vai ser difícil de votar >< mas perae, so quem postou foi eu... como assim estao(noplural). o do isra é os botoes/banners do forum o meu é layout/titulo. e bia, e agora? como faz?!
|
|
|
Post by Léo Tatarana on Jun 7, 2012 16:27:37 GMT -5
É isso ai, até Domingo posto o meu Banner! ^.^ v
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Jun 7, 2012 17:32:54 GMT -5
Amanhã ou domingo eu também posto o meu. O desenho já esta pronto mas estou com preguiça de montar o banner agora "^^
|
|
|
Post by Léo Tatarana on Jun 10, 2012 15:55:59 GMT -5
Aqui está o Banner! Se escolherem esse e precisarem editar alguma cor me avisem para mandar o psd! Banner ZineMax1024px Largura - Junho 2012 by Leo Tatarana ^.^ v
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 10, 2012 16:11:20 GMT -5
Puta... esqueci xD
anyway... boa sorte para os mais responsáveis que fizeram os banners xD
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Jun 10, 2012 20:29:38 GMT -5
Aqui: Tentei fazer algo que passasse bastante energia por isso optei pelo laranja, mas acho que acabou ficando estranho "^^ (virou amarelo =P) Nota: Tem uma borda branca mas não dá para ver por causa da cor de fundo das mensagens
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 11, 2012 19:03:02 GMT -5
Aeeew mais banners! ficaram muito legais os do leo e da kommoy!
boa sorte pro pessoal o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 19:55:41 GMT -5
ok ok /o/ desculpem a demora para conseguir entrar, mas finalmente vamos então a votação!!^^ conseguimos juntar 3 lindos banners!!!! >w< e que venham os votos!!! /o/ * montando topico de votação*
|
|