|
Post by Panda-Jéss on May 23, 2012 12:14:57 GMT -5
Bem colocarei aqui algum dos meus rabiscos...Espero que gostem. /Aceito comentários criticas e dicas x-x. Obrigada ^^ Bem um Fanart de 'A viagem de Chihiro' Tentativa de fazer um vestido...ç^ç Um personagem que criei inspirada numa pessoa que realmente me ajudou muito *-* Em breve colocarei mais! *-*
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on May 23, 2012 12:49:30 GMT -5
!coloque mesmo viu! xD Pô eu adorei o fanart da chihiro!
|
|
|
Post by Panda-Jéss on May 23, 2012 12:59:50 GMT -5
Agradeço. *-* XD Eu adorei fazer o fanart! Foi o que eu mais gostei de fazer *¬* Agradeço novamente :B
|
|
|
Post by Bia-chan on May 23, 2012 21:00:40 GMT -5
nhuuu realmente o fanart ficou muito legal!!!! >w< os outros tbm ficaram bacanas, mas tem sempre aquele ponto chato de anatomia XD~~~~ mas poste mais pra gente ver!!! >W<
|
|
|
Post by Panda-Jéss on May 24, 2012 9:26:49 GMT -5
Mais!Mais *-* Fiz na sala de aula....Coelhinho de natal XD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 24, 2012 13:10:18 GMT -5
coelho de natal?! shauhsuhausuhauh ficou legal! só o braço esquerdo dela q eu demorei pra achar XD~~~~
|
|
|
Post by Panda-Jéss on Jul 23, 2012 16:43:02 GMT -5
Refiz um antigo desenho e deu nisso uahsuahsauhsua!
Coelho de natal...Acabei nomeando-a desta forma,pois quando a desenhei eu olhei para minha colega e falei que ela era do natal x-x e acabei dizendo que papai noel é da páscoa....
|
|
|
Post by Panda-Jéss on Jul 23, 2012 16:49:09 GMT -5
Euu seii que sumi,mas a vida é difícil! XD Mas em breve vou rabiscar muitoo mais... , Obs: Ignorem o poema 'Ó inspiração,por onde andas? Cá estou eu caminhando em devaneio E veja o que fazes com uma Panda
Apareça onde quer que esteja Ou terei que chamar uma perceveja Pra acabar com tua esperteza" (WTF? ó.õ...Escrevi e não entendi x-x) ~~
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 23, 2012 17:47:05 GMT -5
husahuashuauhshuahushu ficou bacana!!! mas o braço ficou um pouco estranho XD~~ acho q ficou parecendo mt musculoso pra ela
|
|
|
Post by Panda-Jéss on Oct 2, 2012 15:49:51 GMT -5
É...Agora que eu to olhando direito...Preciso melhorar isso! /TENHO QUE ESTUDAR ANATOMIA! Mother of god!
uahsuahsau
Eu sei...EU sumi...Culpe a escola....Eu não tenho culpa de ser uma nerd anti-social (?) /okay...eu tenho culpa uahsuahsua
Em breve vou postar um desenho no estilo 'Antes-andamento-depois' de anatomia...DEcidi treinar e fazer corpos descentes u^u
/Eu sabia desenhar....EU SABIA...Mas fiquei tanto tempo sem praticar que me lasquei e me enferrujei toda :/
|
|
|
Post by Panda-Jéss on Oct 2, 2012 16:03:48 GMT -5
Só pra não perder o cortume... Um desenho de treinamento...De quando eu ainda desenhava direito ç^ç uahsuashua Vou ficando velha e desaprendendo! Para visualizar melhor: jessviola.deviantart.com/#/d5crpgf
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 2, 2012 20:16:18 GMT -5
Então... se não treinar você enferruja mesmo.
Esse rosto já está beem melhor comparado com os trabalhos que você postou lá no começo do ano. Tanto em questão de acabamento quando em questões técnicas.
Poste coisas novas o/
|
|
|
Post by Panda-Jéss on Feb 5, 2013 13:15:57 GMT -5
Bem,faz muito tempo que eu não venho aqui... Bem o final do ano passado foi um caos. Fiquei estudando para fazer uma prova para uma escola federal e não pude mais fazer um desenho se quer,mas valeu a pena. Mesmo que tenha sido na segunda chamada eu fui chamada para estudar lá. IFMG lá vou eu! Peço desculpas por ter desaparecido,nem dei noticias,mas fiz alguns desenhos no começo desse ano... Ah e prometo muitas cores... Andei treinando colorido /mesmo ainda estando um lixo,eu melhore 1.000x Le primeiro: Vou ser bastante sincera... Eu ainda estou treinando anatomia,não sei se está certo mas ai está...Eu gostei muito do vestido... Já que eu nunca fiz um colorido,até que gostei do resultado. Em breve vou postando os outros. o/
|
|
|
Post by Panda-Jéss on Feb 5, 2013 13:27:42 GMT -5
'E numa noite terrível,a alma de Anne saiu para assombrar mais uma vitima. Era uma jovem dama que, infelizmente, não possuía um coração. Era fria, era má. Carregando uma vela,a sombra de Anne grudou em uma cortina. Era sua marca. E em breve as coisas iriam piorar. as lágrimas correram e a escuridão puxou a jovem para o abismo,e assim,mais uma alma ficou presa naquela antiga e velha casa.' Historinha feia...mas ta ai um resumo u^u xD
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Feb 5, 2013 20:20:54 GMT -5
Minha'lma nãoooo, eu tenho coração i____i Eu não quero ficar presa numa casa abandonada sozinha, seria legal, mas eu não quero '3' Você desenha bem, os rostos que faz são lindos e vc tem bastante atenção com os cabelos, acho que só lhe falta um pouco proporção e começar a fazer estudos de mãos.
|
|