|
Post by sexualdisgrace on Jul 1, 2012 12:03:03 GMT -5
Nhan, oi gente :3 meu nome é Karyn, costumo usar o nick Sexual Disgrace por causa de uma música do The GazettE <3 q. Costumo descrever os meus desenhos como devaneios, pois não uso técnicas, ou métodos avançados, eu só.. rabisco e_e. Eu deveria ter um scanner, mas nunca precisei realmente de um, então .. só tenho fotos ruins mesmo D: Esse desenho é uma cópia de algum outro desenho que vi em algum lugar D: está modificado, mas ainda é uma cópia, coloco os devidos créditos quando achar. Agora uns que fiz na escola, em momentos de tédio infinito D:
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Jul 1, 2012 12:07:51 GMT -5
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Jul 3, 2012 9:30:24 GMT -5
Megusta do seu estilo as vezes cartoon ou anime ou nenhum dos dois ou os dois xD
Poste mais desenhos moça! ;D
|
|
STX
New Member
|
Post by STX on Jul 3, 2012 12:15:07 GMT -5
Psicoticamente bacana! imagina se vc usasse tecnicas! msm assim ta detonando!
|
|
|
Post by VitorFF on Jul 3, 2012 13:35:32 GMT -5
noossa vc desenha muito bem gostei muito do ultimo, a da mao. do "bixo papao" tb, muito da'ora continue mandando fotos o/
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Jul 7, 2012 12:24:38 GMT -5
Megusta do seu estilo as vezes cartoon ou anime ou nenhum dos dois ou os dois xD Poste mais desenhos moça! ;D IOUSAOIUSAOIUSA obrigada :B não faço idéia de qual é o meu estilo, sinceramente D:
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Jul 7, 2012 12:26:28 GMT -5
Psicoticamente bacana! imagina se vc usasse tecnicas! msm assim ta detonando! Obrigada o/ sei que meus desenhos estão num nivel baixo comparado com os daqui, mas entrei aqui pra aprender :B adorei o psicoticamente bacana qq
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Jul 7, 2012 12:27:11 GMT -5
noossa vc desenha muito bem gostei muito do ultimo, a da mao. do "bixo papao" tb, muito da'ora continue mandando fotos o/ Obrigada :3 o da mão, sério? IOUAUAIOSUISAUISAUIS
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Jul 7, 2012 12:27:26 GMT -5
Brincando com o Sai, não ficou grande coisa mas foi a minha primeira tentativa :B
|
|
|
Post by Anselmo on Jul 10, 2012 12:33:20 GMT -5
Bem vinda Sua primeira tentativa no SAI ficou com certeza mais limpa que a minha ahuahuahu! Você faz desenhos muito legais! Você poderia investir um pouco mais em anatomia, pq o jeitão pra desenhar já deu pra ver que vc tem! Gostei muito de como vc faz o cabelo fio-por-fio, apesar de dar um trabalho infinito fica com um excelente resultado, ainda mais no lápis >u> Estude e treine, vc tem futuro garota
|
|
|
Post by juanito on Jul 10, 2012 12:58:48 GMT -5
WOLLLL vc desenha bem pks etaaa e nem usa nenhuma tecninca tensooo O== + ai no ultimo desenho é impreçao minha ou o polegar da mao direita esta do lado errado sei la hehe ;D
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 16, 2012 8:15:00 GMT -5
adoreeei o seu estilo!!! @w@ eu fico imaginando varios dos seus desenhos com um bom trabalho de preto e branco, alguns poucos tons de cinsa e vermelho, acho q ficariam super bacana!!! serio!!! acho q vale muito a pena dar uma trabalhada neles no pc!! >w< gogogo /o/ a-d-o-r-e-i
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Aug 3, 2012 19:52:52 GMT -5
Bem vinda Sua primeira tentativa no SAI ficou com certeza mais limpa que a minha ahuahuahu! Você faz desenhos muito legais! Você poderia investir um pouco mais em anatomia, pq o jeitão pra desenhar já deu pra ver que vc tem! Gostei muito de como vc faz o cabelo fio-por-fio, apesar de dar um trabalho infinito fica com um excelente resultado, ainda mais no lápis >u> Estude e treine, vc tem futuro garota Obrigada, eu vou estudar mais sobre :3 nossa, eu acho infinitamente mais fácil fazer fio por fio, é a parte que mais gosto de fazer @_@ não consigo de jeito nenhum fazer cabelo de mangá. WOLLLL vc desenha bem pks etaaa e nem usa nenhuma tecninca tensooo O== + ai no ultimo desenho é impreçao minha ou o polegar da mao direita esta do lado errado sei la hehe ;D Obrigada. NOSSA É MESMO UIOSAUIOASUIOASUISA não teria percebido se não fosse vc G_G adoreeei o seu estilo!!! @w@ eu fico imaginando varios dos seus desenhos com um bom trabalho de preto e branco, alguns poucos tons de cinsa e vermelho, acho q ficariam super bacana!!! serio!!! acho q vale muito a pena dar uma trabalhada neles no pc!! >w< gogogo /o/ a-d-o-r-e-i MUITO obrigada *-* sério, vc desenha SUPER bem e saber que vc gostou dos meus rabiscos foi maravilhoso *O* Eu tenho que estudar como fazer direito os desenhos no pc G_G sou uma negação em escolher cores, sombras e qualuqer outra coisa que não seja jogar uma cor e pronto q SUAOIUAIOSUIAOS
|
|
|
Post by sexualdisgrace on Aug 3, 2012 19:57:40 GMT -5
|
|
|
Post by VitorFF on Aug 12, 2012 10:37:52 GMT -5
uahsauhsuahsuahs eh msm o dedo do monstrao ta ao contrario normal, eu fiz um esqueleto "like a sir" com duas maos esquerdas tb, pena q nao tenho aqui pra mostra vc fai finaliza ele? eu quero tanto ver ele terminado ♥o♥
vou ser sincero. o ultimo desenho eu gostei mais sem digitalizar
|
|