|
Post by kadoshi on May 21, 2013 0:42:06 GMT -5
Olá pessoal, finalmente me vi com tempo para voltar a atividade no forum.. espero poder ajudar com comentários relevantes no post de todos.. Obrigado. Bob.. Nanquim Descartável
|
|
|
Post by fittsherck on May 21, 2013 11:06:26 GMT -5
Técnica interessante.
Já v fazerem desenhos apenas com pontos de diferentes canetas. O tamanho e proximidade dos pontos davam forma aos efeitos de luz e sombra. Muito legal.
|
|
|
Post by kadoshi on May 21, 2013 11:58:35 GMT -5
Técnica interessante. Já v fazerem desenhos apenas com pontos de diferentes canetas. O tamanho e proximidade dos pontos davam forma aos efeitos de luz e sombra. Muito legal. Obrigado..é verdade.. me inspirei um pouco no pontilismo, quis fazer algo meio impressionista.. apesar deste retrato nao se enquadrar muito no estilo fiz alguns outros q acho que sao mais impressionistas. Em alguns locais a digitalização nao ficou boa. Viação Triunfo .. Zepelim, Belem PA
|
|
|
Post by fittsherck on May 21, 2013 21:23:07 GMT -5
Cara, muito legal.
Se ver muito de perto, simplesmente não consegue identificar. Mas o tomar da distância revela o desenho muito bem trabalhado.
É sempre bom ver novas técnicas (pelo menos para mim) em prática. Isso mostra que inovação não tem limites. Parabéns!
|
|
|
Post by kadoshi on May 22, 2013 12:38:38 GMT -5
Obrigado fittsherck.. Essa técnica meio que surgiu por acaso, quando desenhava uma hq ano passado, eu a usava para desenhar nuvens, arvores e o fundo dos cenário, mas dai comecei a fazer retratos.. como esses por ex.. Minha esposa.. Auto retrato.. (foi o primeiro retrato q fiz usando essa técnica)
|
|
|
Post by kadoshi on May 22, 2013 16:13:42 GMT -5
]
|
|
|
Post by fittsherck on May 22, 2013 21:33:35 GMT -5
Pode crer... dá pra colocar numa moldura e pendurar na parede. De boa!
|
|
|
Post by kadoshi on May 23, 2013 5:01:28 GMT -5
Pode crer... dá pra colocar numa moldura e pendurar na parede. De boa! Obrigado
|
|
|
Post by kadoshi on May 28, 2013 10:24:49 GMT -5
As duas primeiras paginas da minha hq. É uma estória de ficção pós apocalíptica.. ambientada no Brasil.
|
|
|
Post by yumi moony on May 28, 2013 14:59:41 GMT -5
Oiee! Achei muito bacana sua técnica, dá um efeito muito legal nas ilustrações! Gostei dos retratos que vc fez, continue postando mais por aqui! o/ Qual o tamanho que vc faz as ilustrações, é em A4 mesmo?
|
|
|
Post by fittsherck on May 28, 2013 15:21:54 GMT -5
Cara, foda demais a sua HQ. Já tem um volume pronto?
|
|
|
Post by kadoshi on May 28, 2013 22:24:03 GMT -5
obrigado yumi e fittsherk.. Entao os retratos eu fiz em a4 e a hq em a3.. A hq ta em desenvolvimento tenho so algumas paginas desenhadas. No eentanto o roteiro eu ja conclui.. Agora q estou tendo mais tempo acho q conssigo terminar.. De qualquer forma continuarei postando aqui.. Obrigado pelos comments
|
|
|
Post by Sandro Costa on Jun 5, 2013 13:42:41 GMT -5
Caramba, me impressionei com o traço estilizado. Parabéns kadoshi. Continua fazendo e postando, gostei muito.
|
|
|
Post by kadoshi on Jun 13, 2013 0:18:30 GMT -5
Obrigado, mais alguns desenhos.. graffiti.. metrö praça da sé..
|
|
|
Post by kadoshi on Jun 13, 2013 0:20:27 GMT -5
Ver-o-peso Belém PA Igreja da sé Belém PA
|
|