|
Post by Bia-chan on May 28, 2012 12:39:09 GMT -5
oq? XD~~ é presente ela queria a personagem dela sexy u.u
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 28, 2012 12:53:20 GMT -5
Mas eu já vi um desenho seu basicamente com a mesma pose!! Tenho quase certeza!
|
|
cah
New Member
|
Post by cah on May 28, 2012 16:53:04 GMT -5
AHHHHHH! Finalmente consegui vir aqui comentar!!!!!!!!!! Nem acredito!!! *o* MEu tempo anda tão pequenooo!
Mas então Bia, acho seus desenhos mega fofos!!!! *o* A composição das cenas também me agrada! ^_^-
Acho que as cores, principalmente as digitais, estão meio tímidas ainda... Mas isso melhora com o tempo! =D
Ah!!!! Os gatinhos são tão lindoooos! *o* Eu adotei um recentemente!! Não sabia que gatinhos podiam ser tão legais! Nunca tinha tido um antes.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 28, 2012 19:01:43 GMT -5
nhuuu brigada cah!!! >w< então, eu SEMPRE tive problema com cores, mas o q me atrapalha mais e empaca de seguir e evoluir é a falta de paciencia =x= espero um dia parar e finalmente praticar e ter paciencia pra pintar o desenho XD como demoro muito pra pintar, pinto pouco, então pratico pouco. e pra acabar logo acabo pintando meio q toscamente XD~~~~ well... praticarei, em algum momento, espero u.u
gatinhos são muuuito legais sim!! e eles podem ser super companheiros tbm! não só cachorros, mas é claro q depende muito de gato pra gato^^
|
|
ky
New Member
|
Post by ky on May 28, 2012 21:10:29 GMT -5
poses sugestivas -QQ THAT TAIL
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Jun 1, 2012 13:59:08 GMT -5
Me gusta
|
|
|
Post by jubschan on Jun 2, 2012 9:01:39 GMT -5
LOl esqueci de comentar aqui suhsauahsu ficou mto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Ichigo channnn, arrasa corações ;D Obrigada Bia samaaaaaaaaaaaaaaaaa tinhamuu!!
|
|
|
Post by Tesumii on Jun 19, 2012 21:39:16 GMT -5
Nossa que lindo os gatinhos! Eu queria um meio laranja tb *-* muito fofo! gatos são bem legais pra brincar, mês passado em caraguá tinham uns gatos no condomínio mas eles eram ariscos >w< nem deixaram eu pegar no colinho...mas se aproximavam da gente....ainda mais qdo vc tem um amigo bestão...que assusta os gatinhos HUASuhUASHa
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 20, 2012 7:35:27 GMT -5
sauhhuuahshuahuhsuau huhum brigada >w< possivelmente colocarei mais fotos deles mais pra frente shuhasuuahsahsu
|
|
|
Post by Nana on Jun 24, 2012 13:54:01 GMT -5
Bahh adorei essa Ichigo! Como sempre, os cabelos que você faz tem muita leveza e movimento, Bia...eles são lindos <3 Curti a pose também...ficou bem sexy, mas nada vulgar heh
|
|
|
Post by vinicius on Jul 31, 2012 10:47:10 GMT -5
Bia, seus desenhos estão muito belos! Claro que um ou outro me dá medo... como o "Brinca comigo". kkkk Um me chamou muito a atenção, pois adoro arte tradicional. O primeiro aqui do portfólio, está sensacional! Muito bom mesmo!
|
|
|
Post by Bia-chan on Aug 1, 2012 9:17:36 GMT -5
valeu vini!!! >w< eu tenho q finalizar mais desenhos, tipo, urgentemente XD
|
|
|
Post by Anselmo on Aug 8, 2012 11:12:59 GMT -5
O cabelo dessa Ichigo ficou sensacional *o* //esse corpo tb putz XD Prentende pintar? ._.
|
|
|
Post by VitorFF on Aug 12, 2012 10:28:14 GMT -5
faço as palavrasb de anselmo as mesmas q as minhas /o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Aug 17, 2012 20:26:59 GMT -5
cara, essa preguiça ainda vai me matar uhsahusahusahushu brigads meninos, pensarei na ideia de pintar uhsahuhaushua
|
|