Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on May 19, 2012 3:51:36 GMT -5
Aqui vai outro desenho, Lanolina versão Cyberpunk! E sim, reparei só quando fiz o scan que os pés estão meio grandes... Respondendo ao Isra. Obrigado cara, taí coisa nova, e tem mais. Tava meio escravizado pela dupla trabalho + faculdade. XD Sobre proporções, e coisas novas, eu preciso fazer aqueles desenhos mais diferentes que eu faço, não sei se você lembra lá do forum antigo tinha alguma coisa. Bom, é isso aí, e obrigado pelos elogios. E realmente meu estilo remete muito animes dos anos 80 e começo dos 90 (com uma pitada dos da década de 70). Só não me acho vanguardista, isso eu deixo pros mestres.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 8:26:14 GMT -5
aeww o pé nem ficou tão grande não XD~~~~ sahuashhushusahuashusa ficou mt legal o desenho /o/ ela ta com uma espada de q?? XD fogo?
|
|
|
Post by frogwalker on May 19, 2012 11:04:57 GMT -5
Hohohohoho tás um chuchu Depois diga as cores o/ Curti a espada de nanomáquinas
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on May 19, 2012 21:04:41 GMT -5
Frog.
Nem se atreva, depois desses comentários da Bia, melhor eu fazer outro desenho... ;_;
Sinceramente, ela tá certa, tá tosco pra caramba!
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 21:46:12 GMT -5
eiii eu só não entendi a espada!! XD~~~~ o desenho ta mt bacana! suhasuhshuhausahuhusa
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 19, 2012 22:17:10 GMT -5
O pé tá com um tamanho bom... Não tá grande não. MAAAS... O pé está com uma proporção normal humana, mas o corpo não, está me parecendo um pouco menor (ou é a cabeça que está atrapalhando o corpo, sei lá XD).
|
|
|
Post by Isra_Z on May 21, 2012 8:05:24 GMT -5
Hey Jet, pode colocar mais penduricalhos nessa Lanolina Cyberpunk aí. A espada dela me remeteu a espada do Zero (Megaman). Vamos lá Jet, quero ver o que mais tem escondido por aí! ˆˆ
Abraços! 0o/
|
|
|
Post by yumi moony on May 22, 2012 21:34:32 GMT -5
mande mais coisas jet /o/ gogogo
Hahahaha eu curti a Lanolina cyberpunk! XD
Mas acho que poderia colocar mais detalhes nela, como disse o Isra
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Jun 22, 2012 19:28:04 GMT -5
Continuando na produção da minha história, mais um vilão. Desta vez o Conde (ainda não tem nome fixo) que já estreia na número 2! E já que falamos da número 2, outro rascunho da Mizadil que também estreia nesse número! E outro da Lanolina que estou usando para fazer uma arte aqui (e tá um pouco mais bem feito).
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Jun 23, 2012 1:43:58 GMT -5
E agora um teste de arte final do ultimo desenho postado com o Sai.
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 23, 2012 3:15:00 GMT -5
aeeew mais rascunhos /o/
Gostei dos sketchs do Conde (que pássaro está no ombro dele? XD) e da Mizadil!
Esse da Lanolina com a arte final digital ficou bom!A minha arte final digital fica muito ruim (se bem que eu não testei mais lineart digital faz um tempo XD)
|
|
|
Post by moonlance on Jun 23, 2012 18:02:54 GMT -5
Jet,
Achei legal os designs e o traço. Gosto do estilo porque lembra os anos 90 dos mangás/animes.
Essas suas imagens acho que são só desenhos mais técnicos pro design, especialmente de indumentária e acessórios (props); mas se puder desenvolver uns sketches mais arrojados dos personagens, acho que cairia bem também.
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 28, 2012 9:32:33 GMT -5
Quando eu vi o conde pensei que fosse desenhar algo mais cartoon, mas quando vi as garotas também me passou a impressão de mangá clássico =D
A Lanolina arte-finalizada ficou muito legal também \o\
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 16, 2012 8:09:39 GMT -5
wooohh muito bacana os desenhos novos!!! essa lanolina finalizada ficou muito bacana!!! manda ver jet!!! /o/
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Aug 24, 2012 0:37:41 GMT -5
Outra personagem de Rogue Sword, Adrielen.
|
|