|
Post by Anselmo on Jan 15, 2012 11:37:04 GMT -5
tá aí meu portfólio, aki irei postar os trabalhos que eu gostar ( quase todos ) diferentemente do outro portfólio onde postava tudo o que rabiscava, mas não se preocupem! Para os rabiscos eu criarei um thread na área de rabiscos XD Essa ilustração eu fiz já faz uns 2 anos, mas ainda gosto dela, e demonstra bem o clima atual de Sampa XD Fanart da Diva do Orly que eu fiz a um tempinho XD Art do "Hans", o personagem principal da minha história Reign of War. Essa persona é meu chodó, ainda não tem nome, mas me senti apegado a ela logo que vi o trabalho terminado *u*, pena que não sei como fazer a costela dela :B
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 15, 2012 16:46:27 GMT -5
poxa muito bacana anselmo, vc tem melhorado bastante, mas ainda tem muita coisa pra treinar^^ cuido sempre com a proporção e tente não fazer os seus personas tão magrelos^^
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 16, 2012 7:30:23 GMT -5
sssss bia, to me preocupando bastante com isso, apesar de ainda errar muito ^^" ééééééée, to treinando outros biotipos como gordo, forte, pernas grossas (mulheres), depois eu posto aki XD Acho que a pintura ta melhorando XDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 16, 2012 8:59:24 GMT -5
aew /o/ muito bacana!! >w< acho q pode abusar um pouco mais de brilhos!^^
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 17, 2012 10:26:16 GMT -5
aew /o/ muito bacana!! >w< acho q pode abusar um pouco mais de brilhos!^^ Obrigado *3* . Então bia, no brilho eu fikei meio receoso pq não é igual a sombra, tipo, o método que usei na sombra foi criar uma camada e fazer a sombra em Preto e deixar ela com transparencia de uns 60%. Quando tentei fazer a mesma coisa com a luz ( pintando de Branco ) a pele ficou com um aspecto meio plástico =x
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 17, 2012 10:35:02 GMT -5
ah sim... o rbilho não funciona da mesma forma mesmo XD q programa vc ta usando para colorir?
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 17, 2012 17:49:48 GMT -5
Line e Cor eu to fazendo no SAI
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 17, 2012 20:16:47 GMT -5
bom, eu não sei como funciona o sai direitinho, mas a ideia deve ser a mesma do photoshop... bom, vc pode fazer brilhos usando as proprias cores só que mais saturadas e com um pouco mais de branco, se não vc pode estar procurando outros modos de camada que funcionem para brilho.^^ (depois vou tentar procurar no ps direto, pq tem camadas especificas pra isso) mas bom, continue treinando e tentando coisas, o importante é fazer testes e descobrir com qual metodo se entende melhor
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Jan 17, 2012 22:08:50 GMT -5
Poxa, legal ver que você tá se esforçando a fazer cenas mais complcadas.
O desenho da garota, o que vi mesmo de errado é o quadril, muito alto na direita e deslocado pra frente na esquerda (por isso a perna de trás dela não ter se encaixado bem nele).
Sobre as cores, vai pela Bia que ela é mestra, eu sou meio noob em cores. =/
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 19, 2012 10:54:10 GMT -5
Eu faço tudo no SAI também... como a Bia disse, pra fazer o brilho é melhor usar a mesma cor mas mais saturada (ou mais viva, se preferir chamar assim) ou com um tom um pouquinho diferente, por exemplo, se estiver pintando um tom de pele mais rosa fazer o brilho mais puxado pro amarelo... mas o bom é experimentar várias técnicas diferentes até achar a que você prefere, e se possível observar bastante como as cores se comportam no mundo real. :3 E o mesmo com as sombras, só que ao contrário lol
|
|
|
Post by Magna on Jan 19, 2012 19:17:50 GMT -5
Bem carismática essa sua última personagem. ^^
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 21, 2012 20:09:55 GMT -5
bgd Sila e Bia - Samas, pelas orientações sobre a cor, eu vou aproveitar o arquivo desse ultimo desenho pintado e ficar fuçando na cor e luz, já to usando o blur pra melhorar a sombra, deve funcionar com a luz tb valeu jet pela critica, vou considerar sua critica e o que falamos no Skype sobre thx Magna *u*
|
|
|
Post by Anselmo on Feb 20, 2012 22:10:54 GMT -5
KIRIBAN 5000 VIEWS PRA MIDORI \o\
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 21, 2012 12:00:41 GMT -5
oooh!!! muito bacana!!!! /o/ ta melhorando bem em!!! /o/
|
|