|
Post by Anselmo on Mar 26, 2012 12:40:58 GMT -5
Muito legais seus desenhos, e as cores também são muito boas, parabéns, poste mais *U*
|
|
|
Post by Nana on Apr 12, 2012 21:45:43 GMT -5
Bah valeu, Anselmo! ___ Essa é a Maika, OC de uma outra Nana que não tenho certeza se está ou não cadastrada aqui hahah fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/101/8/f/8fa70d20d0cc6ceea7a50ff4aa1ae44b-d4vvegk.pngEra pra ser um tipo de chibi, mas acabou ficando meio loli huahahuah Cara...não consigo desenhar direito na tablet a dias! Meu tempo livre não existe @w@ Só consigo fazer essas coisas simples e meio toscas pra dar uma extravasada...
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 12, 2012 23:03:01 GMT -5
Nana ficou cute e meio bizarro ao mesmo tempo, pois pareceu uma piveta... com ....peitinhos! xD
Gosto do jeito que você faz o sombreamento, é muito leve e agradável.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 12, 2012 23:27:01 GMT -5
toscas?!?!?! *chuta a nana* mas seus desenhos estão lindoss @w@ e realmente ficou uma mistura de estilo meio estranha, mas ainda assim mt fofa!! XD
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 12, 2012 23:38:50 GMT -5
Nana, ficou mto bacaninha a nekomimi que vc fez, se o cabelo dela fosse cor de melancia eu até diria que é a Zinny do fórum! XD E eu achei super bacaninha a última ilustra acima. A pesar de ter que concordar que parece meio erm…proibido. E peitos podem ser grandes mesmo em pessoas novas, tenho algumas colegas que, na época de colégio já não precisavam de implantes de silicone nope!
Enfim, poste mais Nana, não suma! Bjos! 0o/
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 22:15:27 GMT -5
Oi Nana!! >w<b Nya é maldade ;A; como, como é possível vocês serem todos pokemons? XD Sempre evoluindo tão rapidamente! ;w; Sua pintura está super ultra mega cool! *W* E seus desenhos uper demais! ;w; Também quero evoluir... ;w; Nya fico na espera de mais desenhos super kakois! >wob
|
|
|
Post by jubschan on May 4, 2012 20:26:53 GMT -5
Maika fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
Post by Nana on May 13, 2012 20:44:42 GMT -5
Bahh valeu, povo <3 Eu tava pensando em refazer ela, já que pintar coisas na pressa nem sempre dá certo. __ Fanart meio-chibi (a maldita fase dos chibis retorna...deus) da Diva, alguns anos antes da base dela ter sido atacada. A garota ao lado dela é uma personagem que vou incluir no passado dela pra fazer um lance que eu tinha planejado. Não terminei de pintar, mas estava naquele desespero de postar alguma coisa uhuhauhah Bahh valeu, povo <3 Eu tava pensando em refazer ela, já que pintar coisas na pressa nem sempre dá certo. __ Fanart meio-chibi (a maldita fase dos chibis retorna...deus) da Diva, alguns anos antes da base dela ter sido atacada. A garota ao lado dela é uma personagem que vou incluir no passado dela pra fazer um lance que eu tinha planejado. Não terminei de pintar, mas estava naquele desespero de postar alguma coisa uhuhauhah i45.tinypic.com/k2fqsx.png
|
|
|
Post by Bia-chan on May 14, 2012 7:26:01 GMT -5
nhuuuu q fofo!! >w< q bom q esta de volta nana!!!! tava sentindo a sua falta!! poste mais em!!!
|
|
|
Post by Nana on Jun 7, 2012 15:44:07 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Jun 7, 2012 16:13:04 GMT -5
OMG! Caolha e brilhante como um arco-íris!!!!!!!! Oh! Eu gostei das mãos lol.
|
|
|
Post by jubschan on Jun 13, 2012 20:57:14 GMT -5
Waaaaaaaaaaaaaaaa a Ichigo chan ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Obrigada Nana chan!!!!!
|
|
|
Post by Nana on Jun 14, 2012 20:49:15 GMT -5
Hahah valeu, Shuu! E pois é, ela ficou caolha...na real, eu deixei pra fazer o olho esquerdo por último (apaguei essa parte do lineart sem querer) mas acabei esquecendo LOL Jubs Aeee que bom que curtiu! Gosto muito de desenhar a Ichigo >w< ___ Fanart do Hanna, protagonista de um dos meus webcomics favoritos: Hanna Is Not a Boy's Name! Comecei a ler o quadrinho porque tinha o meu nome auhhuauhauhah Mas depois me apaixonei pelo estilo da Tessa <33 Pra quem estiver interessado em ler (vale a pena dar uma olhada): hanna.aftertorque.com/?p=4
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 20:39:11 GMT -5
sahuhasuhuashuas ichigo não vomita arco-iris, ela emana arco-iris shaushuahushashuahushua ficou bacana o desenho XD~~~~
e mt legal O hanna!!! se eu ja não tivesse uma lista enorme de quadrinhos na frente pra ler..... um dia quem sabe ahushauhsuahusahuas
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:36:02 GMT -5
Massa mesmo. Show!
|
|