Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 17, 2012 19:49:34 GMT -5
Começando esse novo portfólio com um desenho q fiz recentemente. Esse é um personagem meu o Hunter. Tentei fazer uma pintura diferente. tento tentado aprender a colorir bem digitalmente.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 17, 2012 20:22:58 GMT -5
woooh muito bacana kaizo!!! o desenho ficou muito legal e o efeito que colocou ficou lembrando uma tempestade de areia e deu um toque muito interessante!! quero ver mais /o/
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 17, 2012 20:47:14 GMT -5
Opa vlw Bia briquei um pouco com os filtros do Gimp, mas to preparando mais coisas aqui
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 18, 2012 18:54:06 GMT -5
To colocando mais um desenho aki, n fiquei muito satisfeito XD São dois personagens meus protagonistas de uma historia que estou desenhando. É o Kira e sua irmã Lana. Atrás tem umas dunas e tal, é um deserto. abraços
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 18, 2012 19:14:25 GMT -5
hum... o desenho em si ficou muito bom, mas acho q ficou muito... estatico... sem graça.... ambos os personagens estão em posições basicas e paradas, não tem dinamismo nenhum... talves seja por isso q não tenha e agradado mt XD
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 18, 2012 22:01:01 GMT -5
Pois eh tentei retratá-los como cansados da vida, meio q derrotados, estagnados, saca? Minha intenção era fazer meio página intro pra alguma coisa ou uma cover
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 19, 2012 10:56:03 GMT -5
Gostei do primeiro desenho! Adoro pinturas monocromáticas :3
|
|
|
Post by Magna on Jan 19, 2012 19:19:16 GMT -5
Muito massa, cara. Personagens sérios e sólidos sem exageiros ou firulas. Gostei.
|
|
|
Post by brunocez on Jan 21, 2012 17:46:11 GMT -5
Sua line art limpinha,sempre acho bacana isso. O primeiro com a tempestade de areia ficou muito legal, a poeira ta bem produzida, expressão do personagem também combinou legal com a cena, ficou muito bom! O segundo denovo um traço bem limpo, o trabalho de luz e sombra também estão bem certinhas, a unica coisa que me incomodou mesmo seria a posição da perna esquerda do Kira, deu pra entender que , pela joelheira ela tava pronta para uma pose com o pé em frontal, mas com o pé virado para o lado, talvez por dinamismo de não fazer os dois frontalmente, deu uma pequena confusão de posição, mas relaxa que isso acontece bastante, já tive que consertar muito desenho por causa disso ;D Quando der poste mais coisas ae pra gente bater um papo!
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 31, 2012 6:56:06 GMT -5
Sua line art limpinha,sempre acho bacana isso. O primeiro com a tempestade de areia ficou muito legal, a poeira ta bem produzida, expressão do personagem também combinou legal com a cena, ficou muito bom! O segundo denovo um traço bem limpo, o trabalho de luz e sombra também estão bem certinhas, a unica coisa que me incomodou mesmo seria a posição da perna esquerda do Kira, deu pra entender que , pela joelheira ela tava pronta para uma pose com o pé em frontal, mas com o pé virado para o lado, talvez por dinamismo de não fazer os dois frontalmente, deu uma pequena confusão de posição, mas relaxa que isso acontece bastante, já tive que consertar muito desenho por causa disso ;D Quando der poste mais coisas ae pra gente bater um papo! Vlw pelo toque bruno. Realmente tem falhas q as vezes n consigo ver, mas é sempre bom ouvir o q ta errado aki ou ali pra prestar atenção e corrigir E vlw mesmo pelos comments. Aki vai um desenho do meu OC o Kira e a versão chibi dele do lado. Espero q curtam
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 3, 2012 16:06:59 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 12, 2012 14:54:07 GMT -5
Só um pequeno comentário sobre seus desenhos finalizados em "preto e branco", você não gosta de usar outros padrões de retículas Kaizo?
Só tem tons de cinza, conheço gante que não cute retículas, você é desse clube? xD
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 12, 2012 15:07:42 GMT -5
Não rs nada contra, é que especificamente esse eu fiz dessa maneira. Ja fiz algumas coisas com reticulas de outros padrões. um ex: vlw pelo comment
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 18, 2012 8:22:45 GMT -5
/o/ muito bacana!!
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 28, 2012 11:54:02 GMT -5
Vlw pelo comment bia Bem to postando aki uma possivel cover do projeto q estou fazendo.
|
|