shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 18, 2012 12:40:23 GMT -5
Bom, eu já tinha dado essa sugestão para a Bia uma vez, mas faz muito tempo. Eu queria saber se nãos eria melhor mudar o host(num sei se é esse realmente o termo usado) para a invisionfree? Digo isso, pq acho que o proboards, não tem opções para a escrita em português certo?(digo isso porque vi muitos posts que não sairam com acentos corretos e Ç e talz...) tb acho o design geral desse estilo de forum ruim, e um que me agradou bastante, foi o invisionfree, acho que poderiam fazer um design muito melhor por lá, aqui vai o link do fórum de Bleach que estou participando atualmente, só para verem como ficam as coisas pela Invisionfree... z13.invisionfree.com/rpg_bleach/index.php?act=idxBom, se vcs conseguirem mudar as coisas usando o proboards, não verei motivo para mudar pra invisionfree -_-
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 18, 2012 17:28:48 GMT -5
shiko, ficamos com o proboards por causa de varios pequenos motivos, dentre eles a possibilidade de backup, a possibilidade de postagem de imagens com nudez e tambem pela assistencia prestada pelos staff deles. eu tentei o invision, assim como varios outros, mas não tive resposta positiva de nenhum, apenas do proboards.... então, mesmo com algumas dificuldades agora no incio, acredito que poderemos nos acostumar com o funcionamento aqui^^
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 18, 2012 20:15:47 GMT -5
Entendo, então tudo bem, já que existem certamente esses problemas crrucias de bakc up e....entre outros é melhor assim mesmo-_-, pode fechar o tópico sei la
|
|
|
Post by VitorFF on Mar 28, 2012 8:37:19 GMT -5
podia tentar deixar o zinemax mais parecido com o zinearts pra fala a verdade eu gostei mais de lá, mas o pessoal todo ta aqui....
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 28, 2012 10:39:11 GMT -5
Vitor, são duas plataformas diferente, não tem como ficar igual XD isso pq vc não viu como tava o forum antes do zinid arrumar e deixar bonitinho, a situação antes era beem pior mas agente tm q ir arrumando devagar, arrumando detalhes aos poucos pra ficar da melhor forma que for possivel
|
|
|
Post by Zinid on Mar 28, 2012 10:41:52 GMT -5
Fazemos o possível dentro das limitações de cada sistema. ><
Se o Proboards v4 fosse tableless e com classes e ids bem definidas como o phpBB v3 seria mais fácil, mas o proboards já ta testando a próxima versão que espero seja mais fácil de personalizar.
Estou pensando em preparar mais um conjunto de mudanças para o ZM, mas tenho de ter cuidado para não carregar demais nos javascripts e deixar os navegadores lentos, deixar parecido é difícil, mas acho que da pra dar mais uma mudada.
|
|
|
Post by VitorFF on Mar 29, 2012 9:31:27 GMT -5
aheuahuheuahe tabom entao, num intendi nada, mas beleza
|
|
|
Post by Zinid on Mar 29, 2012 10:04:15 GMT -5
aheuahuheuahe tabom entao, num intendi nada, mas beleza xD Simples, traduzindo, o código gerado pelo sistema da proboards é bagunçado o que o torna um pé no saco para identificar onde fazer as alterações, o que me força a usar métodos não convencionais para faze-las, o que se não for feito com cuidado poderia deixar o carregamento da pag lento ou até mesmo travar o PC de quem entrar no fórum, ou seja, demora mais do que aplicar uma simples folha CSS de 300 linhas como foi feito no ZA. xD Os fóruns originais da proboards são assim: i43.servimg.com/u/f43/17/13/66/17/zinema10.jpg
|
|