|
Post by defensor on Jan 18, 2012 21:30:00 GMT -5
Oi pessoal, tudo bom com vocês? Meu nome é Willian Marinho, também conhecido como Anão Defensor em alguns lugares. Sou autor iniciante, e colaborador da Editora Infinitum Libris. Meu último trabalho lá foi a revista Elementais Magazine, escrevendo duas histórias. Atualmente estou escrevendo uns contos para participar de concursos, e (pretendo) publicar um livro ainda esse ano. Também sou colaborador dos blogs Quadrinize e Defensores de Tóquio. Gosto muito de literatura fantástica, mas estou escrevendo muitas histórias policiais ultimamente. Espero fazer muitos contatos legais aqui ^^. Um abraço para todos. PS: ficam os links dos blogs que participo: www.quadrinize.comwww.defensoresdetoquio.com
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 18, 2012 22:16:02 GMT -5
/o/ poxa muito bacana!!!! o/ seja muitissimo bem vindo!!! espero q goste daqui e qualquer duvida é só chamar o/
|
|
|
Post by moonlance on Jan 20, 2012 10:17:54 GMT -5
Bem vindo, Prestige Class xD
Legal ter mais gente do ramo. A fantasia medieval é o gênero que mais me fascina, junto à, ou logo a frente da, ficção científica.
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 25, 2012 12:11:07 GMT -5
Bem vindo sir (Willian). Bacana ter mais autores por aqui, espero que compartilhe as experiências conosco. Opa, bastante gente do Quadrinize está vindo pra cá. Mto bacana essa troca tmb. Desejo uma boa estada e, como a Bia disse, qualquer dúvida é só avisar oks?
|
|