|
Post by SilaCinnamon on Jan 19, 2012 11:32:12 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 19, 2012 11:50:02 GMT -5
nhuuu muito bacana os rascunhos!!! /o/ gostei bastante de todos os personagens >w< mas o cachorro podia ter alguma caracteristica mais marcante pra ser um personagem bem legal e não simplismente um cachorro
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 19, 2012 18:30:05 GMT -5
Axei o Bayru engraçado XD
|
|
volk
New Member
"Freedom over Opression!"
|
Post by volk on Jan 19, 2012 21:09:18 GMT -5
Gostei dos rascunhos que vi seus desenhos demonstram personalidade própria, o que, na minha opinião é um fator muito importante para um(a) desenhista.
|
|
|
Post by moonlance on Jan 20, 2012 18:11:46 GMT -5
SilaCinnamon,
gosto muito do seu traço, e eventualmente é bem solto e portanto expressivo.
Os rascunhos do cachorro considero os melhores desse conjunto. Mas a sua figura humana não convence ainda, ou então, está quase convencendo. xD Mas eu não sei se foi por causa das escolhas de poses que você apresentou aqui até agora; cogito que sim.
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 20, 2012 18:51:48 GMT -5
Bia-chan: o cachorrinho é só um cachorro genérico que fiz por tédio, não é da história mesmo (por enquanto hauhauhauh xD)
Kaizo: acho que ele vai acabar sendo o "butt-monkey" da história lol
volk: obrigada! A personalidade própria, como você disse, é uma das maiores preocupações que eu tenho com meus desenhos... >_<
moonlance: tenho meus dias bons e meus dias ruins com poses rs, nesses desenhos eu nem pensei muito na pose... ainda estou mais preocupada em desenvolver a aparência deles :3
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Feb 24, 2012 10:05:42 GMT -5
Mil anos depois ela volta pra atualizar aqui >_< Bem, uns rascunhos que fiz pra treinar anatomia e poses enquanto assistia Vendedor de Ilusões, lol A qualidade não está das melhores, ainda estou me acostumando com o scanner novo mas como são só sketches não tem problema xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 24, 2012 12:59:55 GMT -5
nhon, muito bacana sila!! as poses ficaram bem soltas e isso é muito bom!!!^^
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 22:17:59 GMT -5
Nyoolá Sila! \o\~ Nossa adorei o Yura e seu ajudante *v* muito kawaizudos! XD Esse treino de poses tbm ficou muito legal, continue a postar ;w;
|
|