|
Post by Magna on Jan 19, 2012 18:47:54 GMT -5
Bom dia, boa tarde e boa noite!
Meu nome é Paulo Augusto, também conhecido como Padawa, porém pela internet uso o nome Magna. Tenho 24 anos, faço aniversário dia 5 de março e sou estudante do 5º ano (10º período) de Medicina.
Sempre gostei de desenhar desde muito pequeno, porém infelizmente perdi essa paixão, não consigo mais me empenhar muito em desenhar. Realmente, uma pena. Ainda assim, sou muito criativo para criar personagens e histórias, e curto muito jogar e mestrar RPGs, mas também não o faço mais por falta de jogadores interessados.
Atualmente meus hobbies são video-games, colecionar estatuetas de personagens de anime e colecionar action figures de robôs, principalmente Gundams.
Meus animes favoritos são vários da franquia Mobile suit Gundam (principalmente Gundam 00), Code Geass, Fate/Zero, alguns mais antigos (como Rurouni Kenshin) e outros menos conhecidos (como Legend of Galactic Heroes). Acho que a maioria dos animes atuais são lixo, principalmente animes infinitos, que nem Naruto, ou ecchi, porque se é pra ver putaria, vai ver hentai logo ou outra coisa.
Como podem ver, falo muito e gosto de falar, embora muitas vezes prefira ficar quieto. rs
Outra coisa que devem ter notado é meu cargo de Administrador. Bem, eu apenas apresentei o proboards para a Bia-chan e a ajudei no pouco que pude. Não pretendo intervir em nada, somente colaborar no que for possível.
Eu acho que por enquanto é só isso... Espero ser bem recebido e espero não sumir tão rápido desta vez.
Abraços.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 20, 2012 8:22:22 GMT -5
aew magna!!! seja mt bem vindo!!^^ espero q passeando por aqui v se anime e tente desenhar alguma coisa!!! seus desenhos eram bem legais!!! mas tbm tem espeço pra colocar historias e bom, participar e ajudar na critica de outros trabalhos tbm é muito bem vindo!^^
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 25, 2012 12:21:44 GMT -5
Excelente, bem vindo Magna e obrigado por auxiliar no fórum. Caramba, um médico. Acho que é o primeiro por aqui. Uma pena mesmo que tenha deixado o lápis de lado, pelo menos, para desenhar. Ao menos mantém a mão fazendo fichas e, quem sabe, mapas (além de Dungeons) para campanhas. hehe Quem sabe trocando idéias com o pessoal e vendo o material de todos ñ re-comece a rabiscar um pouco.
Abraços! 0o/
|
|