|
Post by Bia-chan on Jan 20, 2012 9:09:47 GMT -5
|
|
|
Post by moonlance on Jan 20, 2012 11:13:53 GMT -5
O seu traço nesses esboços está esquisito. xD É tipo um "shojo masculinizado". (foge) xD~
Mas os conceitos das poses e das composições estão, no mínimo, interessantes, com bastante fluidez. E em parte, é o que se espera em bons roughs.
Acho o trabalho expressivo conjunto do tronco, dos ombros e das mãos muito bom, particularmente nos 2 últimos desenhos. Já, os braços, estou em dúvida se valido da mesma forma, mas estão funcionais pelo menos.
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 20, 2012 11:28:53 GMT -5
Axei os dedos da personagem de argola nos labios muito curtos, mas enfim, ficaram bem legais os desenhos. Gostei principalmente do ultimo, a pose e o olhar delas
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 20, 2012 13:17:40 GMT -5
huashuashusa bom, não entedi o shojo masculinizado XD~~~~ o ultimo desenho ainda tenho muito pra mecher, todas as mãos estão meio pequenas e a cabeça da nana (a de cima) tbm está menos do que a da mona, só ficou um pouco parecido pra eu fiz muito cabelo ali pra cima XD outros detalhes podem falar tbm, pois tenho mesmo q arrumar^^
|
|
|
Post by moonlance on Jan 20, 2012 13:51:18 GMT -5
O que quero dizer é que esse traço é menos shojo, e mais objetivo de certo modo; o que agrada em função de determinadas formas apresentadas, dependendo do ponto de vista. xD
|
|
volk
New Member
"Freedom over Opression!"
|
Post by volk on Jan 20, 2012 15:58:50 GMT -5
Hmmm, eu também acabo sentido que o seu estilo é um shojo diferente... mas não sei explicar exatamente o por quê seria por você ilustrar as moças com "curvas" mais avantajadas? talvez a falta de nariz? (valdemort style? LOL) enfim... sei lá. xD só sei que são legais os desenhos *-* (e eu quase sempre odeio shojo...)
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 21, 2012 5:26:37 GMT -5
asuhasuhasuhasuhasuh bom, deve ser pq primeiro, eu desenhei shoujo a maior parte da minha vida, mas ao mesmo tempo tenho a influencia de edsenhar as coisas sem muita firula, e ai acaba ficando mais simplisficado como no shounen XD o sem nariz, foi uma forma q acabei gerando depois de brincar um pouco com desenhos realistas... eu gostava dos desenhos mas o nariz aumentava demais a complexidade pra poder ficar parecendo mais realista, e ai vi q o desenho ficava muito mais suave e delicado sem eles /o/ ai acabei adotando a forma^^ mas em especial nesses rascunhos a personagem realmente não tem nariz @3@(a dos dois primeiros desenhos, q é a princess bublegun images.zap2it.com/images/tv-EP01246265/adventure-time-with-finn-and-jake-hynden-walch-2.jpg e farm4.static.flickr.com/3640/3424525143_c19a8ed3f4.jpg )
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 21, 2012 9:16:34 GMT -5
Eu gosto mais deste estilo como disseram anteriormente, "shoujo diferente" do q o shoujo propriamente dito.
|
|
|
Post by Nana on Jan 22, 2012 11:24:48 GMT -5
Ahhh eu adoro Hora de Aventura! <3 Ando acompanhando pela tv...então perdi alguns eps. Mas é muito irado! Meus favoritos são o Jake e a Marceline hahah Outro desenho massa que anda passando é Regular Show (eu recomendo)
Achei a Bubblegum ficou muito fofa no seu traço, Bia... Como os outros já falaram, eu curto as poses que você faz. Acho elas fluidas e naturais ~ O seu traço realmente parece uma variação menos açucarada do shoujo...o que eu curti muito, já que açúcar demais deixa o desenho enjoativo pra mim. Rascunhos muito legais <3
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 3, 2012 15:41:29 GMT -5
infelismente não tenho scaner aqui, mas consegui pegar uma boa maquina^^ então vou tentar tirar foto dos rabiscos q ando fazendo^^ primeiro esse aki da lunna q ja faz um bom tempo q fiz e esses de rostos aleatorios feitos durante aula e o vovo XD
|
|
|
Post by Nekoyo on Mar 4, 2012 11:23:05 GMT -5
Seu traço continua fofo, Bibi! É como eu tinha te falado, tem uma feminilidade curvilÃnea até nas linhas retas que faz, que deixa o desenho muito bonito! É uma caracterÃstica que tu guarda em todos os desenhos apesar das nuances de mudança de estilo! ^__^ * Yo é suspeito de falar pq adora os desenhos cutes da Bia-sama *
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 4, 2012 11:24:47 GMT -5
Lunna,sua LINDA!!! \@3@/ Gostei dos estudos
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 4, 2012 11:35:13 GMT -5
husahushuahushuahsu yay /o/ brigada meninos @3@
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 5, 2012 21:00:56 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 6, 2012 7:05:06 GMT -5
Eu gostei da moça aprendiz de contorcionista, apesar de que a coitada precisa de roupas urgente. XD As meninas sem nariz ficam bonitinhas quando o desenho é mais mangá, mas quando tende um pouco mais ao realista fica meio esquisito XD. Meu preferido desses últimos foi a mulher de vestido e luvas.
|
|