|
Post by Bia-chan on Jan 20, 2012 9:23:43 GMT -5
|
|
|
Post by Fificat on Jan 20, 2012 11:22:29 GMT -5
Já assinei também e recomendo a todos assistirem V de Vingança que as coisas estão caminhando igual ahuhsas
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 20, 2012 19:26:07 GMT -5
Lí por cima que desistiram da SOPA (mas como só fiz ler por cima não garanto nada), mas já fecharam o Megaupload e também tem um tal de ACTA rolando que não parece ser coisa boa então acho que ainda está longe do fim...
Já que recomendaram V de Vingança, também recomendo ler 1984 rerere xD E pra quem entende bem de inglês, esse video maravilhoso de Neil Gaiman sobre pirataria:
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 21, 2012 9:03:36 GMT -5
Eu ja tinha visto esse video no Neil Gaiman, mas enfim parece q a SOPA foi aquivada
|
|
|
Post by moonlance on Jan 23, 2012 20:00:11 GMT -5
Acabei de assistir (atrasado!) a este filme documentário e recomendo totalmente. Steal This Film (2006)Infelizmente, não achei versão com legendas. www.youtube.com/watch?v=2SaMXw3hPtQNão somente tem tudo a ver com o tópico, como diversas das idéias e visões que eu vinha desenvolvendo e filosofando sobre a possível maior revolução artístico-cultural do século XXI, são comentadas ali. É genial.
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 25, 2012 21:27:28 GMT -5
Pois é, vídeos bem compartilhados, parabéns. Mas tem outro projeto lá na União Européia (acho q na Polônia se ñ me engano) que é quase a mesma proposta aí dos projetos americanos, só que esta recebe o nome de ACTA, ou Anti-Counterfeiting Trade Agreement. Só que tem uma diferença GIGANTESCA. Ele ñ se limita a, apenas uma fronteira. O ACTA é um tratado comercial internacional (leiam de novo o começo da frase) que está sendo negociado desde 2007 e que tem como objetivo estabelecer padrões internacionais para o cumprimento da legislação de propriedade intelectual. Acho que vcs podem encontrar mais aqui: tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5575829-EI12884,00-ACTA+poloneses+vao+as+ruas+protesta+contra+acordo+antipirataria.html pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_Comercial_Anticontrafação Em inglês: en.wikipedia.org/wiki/Anti-Counterfeiting_Trade_Agreement Bom, é isso. Espero ter contribuído. Até a próxima meus caros! 0o/
|
|