|
Post by sugarpepper on Jan 23, 2012 10:09:59 GMT -5
Bom, vou começar com dois desenhos mais recentes e atualizar a partir daí. Eu uso o Paint Tool SAI do rascunho à colorização e as vezes faço ajustes no PS. Muito raramente dou continuidade aos rascunhos feitos no papel. Eu tenho vontade de fazer tudo no PS mas ele laga muito pro meu gosto. [resumo ON]Comecei a criar gosto pelo desenho muito nova, desenhando princesas da Disney ou a Cammy e a Chun-li. Com 7 anos só desenhava a Saori (hj esses desenhos lembram mais a pequenas vassouras...), influenciada pelo boom CDZ. Depois vieram Sailor Moon e outros. Há pouco mais de 1 ano resolvi investir nessa área e para isso estou migrando de um estilo mais japonês para um mais semi-realístico. [resumo OFF][glow=blue,2,300]Certo, vamos às artes:[/glow]
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 25, 2012 7:19:44 GMT -5
nhuuu q desenhos legais!!!! adorei as suas cores e o seu traço é muito bacana mesmo!!!! estarei esperando anciosamente pra ver mais trabalhos seus!!! @w@
|
|
|
Post by Nana on Jan 25, 2012 16:29:15 GMT -5
Bahh muito massa o seu estilo de pintura! Gostei bastante do primeiro <3 E também curti como você fez o cabelo no segundo...ficou super volumoso e cheio de movimento! Sua anatomia também é boa! >w<
|
|
|
Post by Ari-chan on Jan 25, 2012 21:57:12 GMT -5
Wooooow! Muito lindos pepper!
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 31, 2012 6:41:39 GMT -5
Trabalhos mto bons, profissionais! Eu faço como vc hj em dia uso o SAI pra fazer tudo e ajustes no photoshop. Por coinidencia meu estilo tb eh meio realista. O Boom do CDZ influenciou ma gent emesmo hehe ate mesmo um pouco a mim, mas enfim poste mais ai pra gente ver.
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:23:49 GMT -5
CARACA! Peeper adorei seus desenhos são muito realistas, rsrsrs adorei a mocinha com a calcinha que tem o cogumelo do Mario. Ficou muito bom a coloração fez ficar bem realista também.
|
|
|
Post by jubschan on Mar 11, 2012 8:17:05 GMT -5
Mto showww!!
|
|
|
Post by sugarpepper on Apr 8, 2012 12:12:51 GMT -5
Mais um... Esse é um presente para a Chairim, um fanart de suas personagens, Mona como Ivy Poison e Nana (Anna) como Cat Woman.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 8, 2012 12:23:46 GMT -5
woooooohhh @w@ ficou muito legal peper!!! >w< shuauhsauhhsauashu adorei!! só acho q a mona tem mais peitoa q a nana /o/ mas ficou realemnte muito bonito!!!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Apr 9, 2012 19:56:30 GMT -5
Adoro as mocinhas chibis fofas da Pepps *3*
E sim, a Mona tem que TER MAIS DoTES! /o/ muahahaahahha Quero ver mais desenhos Pepps /o/ Saudades~
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 22:19:14 GMT -5
Olá Pepper! >wob Nossa adorei seus desenhos, sua coloração é mt linda! *v* Aquela da moça careca com o macaquinho a mão dela parece quase 3d! XD São muito bons mesmo, fico na espera de mais! ^w^b
|
|
|
Post by Sandro Costa on Jun 5, 2013 14:01:28 GMT -5
Trabalhos de alto nível. Parabéns! Meu preferido foi a dupla "Mona e Nana". Show de bola!
|
|