JTA
New Member
|
Post by JTA on Jan 23, 2012 19:18:49 GMT -5
|
|
|
Post by Nana on Jan 23, 2012 19:40:27 GMT -5
Cara, uma coisa que sempre curti nos seus rascunhos é a fluidez do seu traço e a variação das poses. Mas o que eu realmente acho curioso é que a sua perspectiva é melhor que a anatomia em si hahah Digo, a sua anatomia é boa...mas eu quase não encontro erros nas perspectivas complicadas que você inventa. E dá pra ver que você não tem medo de brincar com as poses ~
Curti muito mesmo a garota com a guitarra e a mutação dos esqueletos <3 O lobisomem também ficou muito massa hahah Continua postando >w<
|
|
|
Post by moonlance on Jan 23, 2012 20:27:54 GMT -5
JTA,
em um certo ponto concordo com a Nana. o domínio do espaço tridimensional em sua técnica de desenho é muito bom.
Por outro lado, a sua figura humana, pelo menos quando estilizada pra mangá, geralmente fica meio sem graça, desinteressante pelo menos ao meu ver, quase como se o seu desenho perdesse qualidade e expressão. Já, figuras como o lobisomen, esqueletos e outras figuras humanas não mangás ou menos mangás que você apresentou aqui ficaram excelentes.
|
|
JTA
New Member
|
Post by JTA on Jan 23, 2012 22:14:25 GMT -5
|
|
|
Post by fagner on Jan 26, 2012 17:29:05 GMT -5
Iae \o Mt bons msm os seus rascunhos *-* Boa noção de anatomia e perspectiva =D Vc tem futuro se continuar assim....
|
|
|
Post by Nana on Jan 26, 2012 18:04:22 GMT -5
Ahh não não, eu quis dizer a perspectiva dos corpos mesmo hahah São muito boas!
Muito massa esses últimos também Meus favoritos são a garota sentada (no desenho do meio) e a mulher de capuz. A mão ficou muito natural
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 26, 2012 20:44:53 GMT -5
muito bacanas esses novos rascunhos!!!! só tomar cuidado pra não deixar a cabeça esticada demais (acontece em alguns dos rascunhos)
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 29, 2012 7:36:26 GMT -5
VC temboa noção de cores, vi isso pelo desenho colorido e tb tem um estilo proprio,, gostei.
|
|
JTA
New Member
|
Post by JTA on Jan 30, 2012 18:28:17 GMT -5
fagner Valeu cara. = )
Nana Ah sim! Isso tudo e so pratica. E a mulher de capuz e uma personagem minha de skyrim ; )
Bia-chan Olha so! Eu nao tinha reparado nisso antes. Queres dizer os pescocos longuissimos, nao? Prestarei mais atencao
Kaizo Thank you amigo. E o estilo vai se adiquirindo com o tempo, e inevitavel.
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 22:55:03 GMT -5
Olá JTA! Nossa seus desenhos são sempre muito legais .A. O traço, as roupas, as poses XD Nem rascunhando eu consigo chegar perto XD Adorei aquela primeira garota o cenário tbm ficou mt legal, o lobisomem ficou maneiro tbm! XD Até a próxima! ^^b
|
|