Eita Nyoh, vc surtou hj hein?! XD
Eu sei que vc produz muito, não só em ilustrações mas em roteiros tmb, e é admirável ver essa quantidade de sketchs. O mais incrível é que boa parte deles serão finalizados. Dá pra ver q sua noção de anatomia e movimento melhorou novamente. Eu não sei d onde vc tira idéia pra tanta roupa, depois me ensine oks? ˆˆ
Agora tem uma coisa q eu tenho observado. Seus protagonistas geralmente seguem o mesmo bio-tipo. Mesmo q o background de cada um e a cabeça funcionem de maneiras diferentes.
Isso não é uma crítica propriamente dita apenas mas é uma observação que eu achei pertinente fazer dessa vez. =) E é justamente para perguntar se eles possuem, entre sí, algum vínculo genéticoou algum tipo de linhagem? Pq, ao menos se não tiverem eu sei q é só um vício (ou uma tara) da criadora deles...hehehe XD
E sério...
Isso que vc postou não é um combo, é um Fatality! XD
Bjos Nyoh! 0o/
Nhay, produções by nyoh desde o dia 01/10/2011~
As mais recentes mesmo são de Eagles e 2 As. Rhe-ex é o mais antigo, mas que depois postarei com mais calma -.-
Acho que depois de ficar o sábado inteiro desenhando 20 pags deu pt.....
Roupas é só definir clima, tipo de tecido e moda
muahahahahahaha -qqqqq
pode perguntar, eu deixo :x
Biotipos on!
Os personagens principais tem o mesmo tipo sanguineo (AB indeterminado)
Ja os secundarios são variados para haver um teco de conflito indeterminado ou submisso. São personagens que sabem trabalhar bem com o intelecto tbm, e se usasse so o A não haveria um caos dentro deles tbm, são do tipo perfeitinho em alguns planos que cuidam... Rhes é mais submisso :x
Já William Carter é pesado, serio e "meio" malvado no esquema de seguir a linha sem tombar.... E ai de um inimigo que o tirar do serio nhahaahah lol
Se formos seguir linhagem de criação seria algo assim:
Ren Ushio[primeiro oc macho como Takaya/takato de dragorion,minha primeira historia]>
Rhes Seifer>
William Carter>
Orion e Adrian[lua nova] deram bases para Eagles, se tornando um personagem misterioso/unilateral e forte com um laço humano desconhecido.
E vicios sobre eles serem bunitoes SEMPRE existe!!!!!!!!!
Eu sou uma mocinha q n suportaria ter q fazer um protagonista lindo para usar isso como plano de fuga... [Afinal, ate o Eagles usa a belezinha dele pra cantar fantasmas -q]
E uma nota similar é Rhes e Eagles terem cabelos negros no começo e depois mudaram suas cores.
Outro ponto, Os olhos deles tbm são bem similares com relaçoes a algumas cores....
Ex: Rhes e Ren é verde. William carter é laranja. Já Eagles é uma mistura do verde com laranja para ficar mais perto do dourado. XD
Acho que me empolguei de novo -.- -nnn
Qualquer coisa a disposição e obrigado Chefis~
haushuahusuhashuahushuahushuahusuah
cara muuitos sketch e muito bons tbm!!!! >w<
acho q vi gente se pegando ali eeeeem asuhshuahushu fp XD~~~~
tão lindos nyo lindo mesmo!!! parabens
KKKKKKKKKKKK Sempre tem alguns rolando soltinho por ali -qqqq
Eu tenho mais alguns, mas prefiro deixar guardadinho.... né? XD
Brigado pelo comment Bia *u*