|
Post by jubschan on Jun 2, 2012 9:13:23 GMT -5
waaaaaaaaaaaa~~~~ qtos rascunhos mto lokosssssssssssssssssssss!! adorei Nyu Marida!!!! *u* esse cenário tá ficando phodaaaaaaa
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jun 3, 2012 9:45:19 GMT -5
Nhay *u* Brigado Jubs~
Eu ainda preciso fazer o estudo da ponte e do Rio onde o Eagles cai pra batalhar ><' [É bastante coisa de principio, mas como eles permanecem mais tempo na sede, precisava criar logo o mapa pra me orientar mais lol]
Depois posto mais estudos :3
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jul 28, 2012 19:07:53 GMT -5
|
|
|
Post by jubschan on Jul 29, 2012 8:27:46 GMT -5
Mto lokooo!! adogo!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 30, 2012 18:26:50 GMT -5
aewww mt bons!! >w<
|
|
|
Post by Anselmo on Jul 30, 2012 21:51:33 GMT -5
mtos sketchs >u>! todos ótimos *U*
necessito de mais ç.ç"
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:49:25 GMT -5
Seu rascunho é bem rabiscado, né? Mas curti bastante a tua pegada. E aquela galeria de personagens ali é muito massa. É isso aí!
PS: Fiquei curioso sobre os trabalhos que você manda por Skype... hehe
|
|
|
Post by cellececel on Sept 2, 2012 9:38:02 GMT -5
essa ny é do balacubaco né? *-*-*-* mtos sketchs >u>! todos ótimos *U*²
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Sept 9, 2012 23:40:24 GMT -5
Obrigada Bia e Jubs *U* Quando der brechinhas ponho mais coisa nova~ mtos sketchs >u>! todos ótimos *U* necessito de mais ç.ç" Brigado Ansel! Eu pretendo pegar os outros que tenha aqui, mas preciso ver ainda, porque vou encher metade do caderno ate o final do ano! Vo por um kg de Arcayns lutando -q u.u Seu rascunho é bem rabiscado, né? Mas curti bastante a tua pegada. E aquela galeria de personagens ali é muito massa. É isso aí! PS: Fiquei curioso sobre os trabalhos que você manda por Skype... hehe Rascunho bastante sem muito esboço nesses do caderno É um momento livre de pressao. Quando me preocupo com o caso de paginas, o rascunho eh dividido entre lapis azul e lapis Hb comum para definiçao e acerto de possiveis erros. A arte final demora mas preciso do esboço adequado >< ja refiz muitas vezes uma pagina por conta disso Com relaçao aos arquivos do skype, são poucos e muitos que compartilho apenas com os meus parceiros do peito >< [Não mostro coisas que possuam relaçoes a commissions e freelancers especiais. Isso é de pertence aos meus clientes.] Obrigada pelo comment :3 essa ny é do balacubaco né? *-*-*-* mtos sketchs >u>! todos ótimos *U*² Obrigada pelo commente Cecel *u* quando der brecha to upando mais! \o/
|
|
|
Post by Anselmo on Sept 15, 2012 13:08:39 GMT -5
Aeeeeee~~ Robôs distribuindo amor(lê - se porradaria) gratuito -qqq
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Oct 15, 2012 22:17:27 GMT -5
KKKKKKKKKKK nee Ansel? As vezes é bom por alguma coisa mais 'PESADA' -qqqq Brigada amigo :hug:
|
|