|
Post by fagner on Jan 25, 2012 17:17:23 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 26, 2012 0:00:28 GMT -5
nossa!!!! muito bacana!!!! os rostos estão muito legais mesmo não tendo trabalhado demais, ficou bem definido, muito bom!!!^^ e os corpos tbm estão muito bacanas!!! parabens!! @w@
|
|
|
Post by Nana on Jan 26, 2012 18:11:39 GMT -5
Yoo Fagner! Bahh concordo com a Bia...acho que mesmo estando com poucas sombras, os rostos estão bem definidos. Acho que você ta indo bem mantendo uma simetria básica. Agora é só ralar e trabalhar na sombras! ~
Legal ver que o seu traço é bem solto na hora de fazer corpos...muita gente fica com medo e acaba fazendo um rascunho sujo com muitos traços. Os seus são bem limpinhos Acho que você tá indo pelo caminho certo na parte da anatomia...no geral, ta tudo proporcional. Acho que você devia dar um foco maior na área do quadril e da cintura (em poses como a do penúltimo desenho) pra deixar essas partes mais naturais >w<
|
|
|
Post by fagner on Jan 28, 2012 14:43:31 GMT -5
@bia vlw \o/ ... Nana Desenhar quadris e ombros sempre foi pesadelo pra mim D= Vou tentar corrigir isso :/ Mais um, feito a partir de uma referencia fotográfica.
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 29, 2012 7:30:30 GMT -5
MTo bons os rascunhos Anatomia 10 kra! É um ponto fraco meu.
|
|
|
Post by defensor on Jan 29, 2012 16:46:11 GMT -5
Ficaram bons mesmo. Gostei bastante dos rostos, ficaram carismáticos sem exageros =D
|
|
|
Post by fagner on Feb 1, 2012 17:56:30 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 1, 2012 18:59:51 GMT -5
nossa muito bacana!!! quando for colocar desenhos feitos a lapis tenta dar uma tratada pra escurecer um pouco o traço e ficar mais facil de ver >w< o do chaplin ficou muito bacana XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 9, 2012 16:28:05 GMT -5
Oi Fag, como está indo o curso de desenho? Eu gostaria de dizer que é muito legal ver você aprendendo novos estilos, como essas faces mais realistas. Tenho vontade de tentar isso algum dia. Bacana também reafirmar o que o pessoal ai de cima disse a respeito do seu traço, que tá bem limpinho e com certeza bem mais firme que os meus. Tô achando bem legal suas noções de anatomia feminina também. Uma observação que eu posso deixar é que você ainda precisa tomar um cuidado com a simetria dos olhos, fora isso, tá mandando bem. Abraço e até mais!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 22:47:52 GMT -5
Olá Fagner! ^^ Nossa gostei dos seus desenhos, muito legais mesmo, só achei aquele do Sobrenatural meio sinistro com os silhões e a boca brilhante, mas ficou engraçado! XD Os treinos de anatomia estão muito legais, gostei muito e esse último ficou muito show, adorei o Chaplin! Até mais! \o
|
|