|
Post by tsukiharu on Feb 4, 2012 14:11:42 GMT -5
Assim, OMFG ! Eu fiquei meio : Wtf, como funciona isso E_E ;; Estou criando uma coisinha de apresentação certinho? ' Enfim, enfim OLÁ PARA AQUELES QUE NÃO ME CONHECEM ! Sou Miharu Tsukichiya , mas podem me chamar de Mih , Tsu , ou qualquer apelidinho que queiram criar e v e // Eu estou com o mesmo user do Zinemax anterior por que eu tenho uma imaginação melhor de boa ~! EU AMO AZUL , OK. Hn..... Eu gosto de yaoi também 8O ~ AMO desenhar cabelo, olhos.... E só . Faço mangás, mas são ou yaoi ou shoujo . E ainda são para o meu bel prazer, nada aberto para o público AINDA * --- * ~ Eu escrevia fanfics, mas fiquei com preguiça de terminar elas e parei. Mas como tem muita gente me perturbando aqui, vou ter que continuá-las OTL ;; Atualmente estou com um artblock terrível, então não esperem nada de mim <3 ~ EU AMO GRAND CHASE !! Na verdade os personagens, mas tudo bem . Ainda jogo às vezes , mas minha atenção é mais voltada pros garotos bonitões * Q * ;; .................... Acho que tá bom, né D8 /nãosabemaisoqueescrever.E é só isso , kisses ~*
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Feb 5, 2012 19:22:42 GMT -5
Lembro de tu lá do ZM antigo, Bem vinda de Volta Então!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 6, 2012 20:29:15 GMT -5
aeee bem vinda novamente! lol
|
|
|
Post by Nana on Feb 7, 2012 18:59:09 GMT -5
Tsu voltou pra trazer mais Boys Love pra gente e deixar o fórum mais cor de rosa <3
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 18, 2012 8:04:05 GMT -5
hey hey deposi de algum tempo, estou aqui pra dar as boas vindas!! >w< qualquer duvida aki no espaço novo é só perguntar^^
|
|