|
Post by moonlance on Feb 5, 2012 2:10:51 GMT -5
Agora estou começando a resolver esse tipo de solução de grafismo e colorização/pintura para minhas "coisas". xD No entanto, minha experiência nessa área é notória pela falta de prática. Por isso acho relevante postar aqui nessa pasta de Críticas do fórum. Daí sintam-se à vontade. No momento estou aprendendo o GIMP, mas ainda não me permite todo o potencial do Photoshop (que tenho mais prática) em relação aos filtros de cores. 1ª versão: com no máximo filtro de Levels se não me engano, e versão que considero insuficiente e nem postaria aqui, mas é só pra dar a idéia da BASE que eu fiz. Por alguma razão, NUNCA uma base primeira me agrada e daí aplico filtros, eu devo ter sérios problemas xD!:2ª versão: Filtro Posterizar:3ª versão: Filtros Posterizar, e mais o de Hue/Saturation/Luminosity combinados de uma maneira que considerei relevante:Justamente pela 2ª versão ser a mais halucinante no meu ponto de vista, é que ela é a versão que eu empregaria; ainda assim, tem algo de bom na 3ª que penso não consegui colocar na 2ª, e poderia com mais testes.Obs: acredito que a partir da 1ª versão, ainda posso conseguir resultados muito interessantes mas em outras linhas; e se alguém quiser pegar essas imagens pra fazer alguns experimentos pra me mostrar algo em especial, está liberado. xD
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Feb 5, 2012 17:06:36 GMT -5
A segunda imagem me agradou mais do que a primeira, a diferenciação de tons ficou melhor, mas a luz aplicada na segunda foi muito intensa para mim, bom, se for uma caverna né. Não sei direito o contexto do local. Para mim parece que o Sol( ou seja la qual for a fonte de luz) bate diretamente na parede a direita, se for um lugar aberto acho que ficou muito bom, se não for acho que precisa ao invés de colocar luz, sombras ou algo assim...
|
|
|
Post by moonlance on Feb 5, 2012 18:56:50 GMT -5