|
Post by defensor on Feb 5, 2012 14:16:08 GMT -5
Olá pessoal, tudo bom com vocês? Meu nome é Willian, sou um autor e roteirista iniciante na área de literatura fantástica, e estou com com um projeto de Light Novel para ser publicada inicialmente em blogs especializados, e posteriormente compilar em formato epub. Para quem não sabe o que é Light Novel, segue os links abaixo que explicam de maneira bem clara como funcionam. Então, meu projeto de Light Novel é no subgênero dos mechas, em uma realidade alternativa em que o Brasil entra recentemente para o grupos das dez nações com maior poder militar do mundo. O pitch já está pronto, só está faltando um desenhista para dar início a este lado gráfico da história. Quem estiver interessado, me mande um e-mail (willian.marinho15@hotmail.com) para discutirmos mais detalhes. Se preferirem, eu deixo as informações do pitch aqui. Um abraço para todos. elhanor.blogspot.com/2011/12/light-novel.htmlwww.quadrinize.com/2011/04/26/nota-light-novels-e-elementais/
|
|
|
Post by midori on Feb 6, 2012 16:44:46 GMT -5
Light Novel são bacanas.
Um bom exemplo é Suzumiya Haruhi no Yuutsu ^^
Sucesso para você e sua obra ^^
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 10, 2012 17:44:19 GMT -5
Uia, não ia reconhecer vc com esse nickname, William XD enfim, se vc estiver interessado em parcerias com desenhistas eu sugiro vc abrir um topico aqui zinemax.proboards.com/index.cgi?board=parceriasAcho que pro pessoal ter uma nocão da história, seria bom uma sinopse. Dependendo do plot e do tanto de ilustracão eu poderia até me candidatar, mas sou MUITO RUIM pra desenhar máquinas, mechas e afins. XD (tenho projetos que envolvem maquinarias e coisas futurísticas, mas estão engavetados)
|
|
|
Post by defensor on Feb 28, 2012 14:01:43 GMT -5
kkkkk me descobriram xD. Valeu pela indicação yumi ^^. Eu consegui um desenhista para fazer os esboços, no próximo mês eu devo anunciar oficialmente o projeto o/. É bem provável que os capítulos saiam pela Quadrinize, vamos ver ^^. Os detalhes eu vou divulgando aos poucos. Yumi, o convite fica em aberto, seria até legal ver dois pontos de vista de uma mesma história. Vou colocar a sinopse no tópico de indicações. Valeu a ajuda.
|
|