|
Post by Bia-chan on Apr 13, 2012 19:46:40 GMT -5
nhuuu q legais yumi!! acho q podia continuar o cenario mesmo, pq acho q se colocar arvore, vai ficar muito pesado de um lado só XD a miku ficou legal, exeto o braço q vc colocou pra frente >.<"" não ficou legal.... se quiser te explico melhor com desenho >.<
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 13, 2012 21:00:11 GMT -5
bom, com a devida permissão, aqui está minha explicação XD quando for construir o corpo SEMPRE pense nele estruturalmente, como imagens tridimencionais, no caso do braço imagine que as articulações são esferas e que as duas partes sejam cilindros. tendo visualizado isso, repare sempre na curva que eles vão dar (as setinhas vermelhas) essas curvas é que vão te dar a noção de volume certa^^ sempre que possivel, faça essas curvas nas articulações pra dar tambem uma boa nossão de sobreposição das partes, ou seja, o cilintro verde é o q ta sobrepondo o azul, e o azul é o q ta sobrepondo o corpo e coisa e tals^^ espero q tenha dado pra entender XD
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 20:48:12 GMT -5
Yoooooooooooo Yumi!! >w<b Que saudade de seus drawings ;A; Tão lindinhos e cheios de cenários *v* uma hora dessas eu tenho que espantar essa minha parceira chamada preguiça e fazer um desenho com um cenário descente, ou pelo menos algum cenário .w. os seus são sempre tão lindos e cheios de vida *v* uma verdadeira inspiração XD Adorei aquelas páginas do hacker X3 os outros desenhos estão lindões e a Miku tá muito kawai, eu nem tinha percebido esses detalhes que a Bia falou, fica anotada a dica dela já! XD E pode ter certeza que eu volto! XD Até mais! >wob
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 6, 2012 19:34:43 GMT -5
depois de MUITO tempo...XD bia, muito obrigada pelos toques! eu não utilizava esse modelo de construção pros braços, vou começar a usar agora /o/ Obrigada bara! LOL eu gosto de fazer desenho com cenário, aproveito pra treiná-los já que não domino tão bem quanto gostaria ----------------------------------------------------------- falando em cenário...esse aqui foi o meu rascunho mais recente (não havia feito nada além de rascunhar página durante e depois que voltei do congresso) época de TCC tá me matando, fora as provas em que ando me ferrando ¬¬ Enfim...Benjamin e Henrique de óculos *3* Esse é um pouco mais antigo que fiz da Branca (o frog vai gostar, eu acho XD)
|
|
|
Post by frogwalker on Jun 13, 2012 0:18:53 GMT -5
Esse é um pouco mais antigo que fiz da Branca ( o frog vai gostar, eu acho XD) Alguma dúvida disso??? *3*
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on Jun 14, 2012 6:27:36 GMT -5
O Henrique e o Benjamin ficaram com uma cara de intelectuais, com os óculos^^. Gostei do cenário da biblioteca, dá pra ver que você teve cuidado ao desenhar os livros. E a Branca ficou muito fofa!
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Jun 14, 2012 13:05:53 GMT -5
Foi quase uma "Branca de lingerie" XD
Bacana, tem planos de mais tarde finalizá-los?
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 14, 2012 18:54:14 GMT -5
frog: hahahahaahaha XD eu ri desse meme! vou fazer mais Brancas com roupinhas assim LOL myuki: Obrigada! Tava sentindo falta de fazer desenho dos meninos >_> e eu acho legal desenhar pessoas de óculos hahahaha (mesmo os dois não precisando usar) Ah, o cenário foi meio inspirado numa das capas do mangá de Bakuman *3* Adoro as capas do mangá, são muito cheias de detalhes! Jet: LOL pois é! XD Eu tô querendo terminar esse da Branca ainda, falta fazer os chibis dos meninos (tá até meio rabiscadinho com as cabeças ai do lado XD) ------------------------------- Segue um desenho que estava fazendo no fds: (é a mesma foto que havia colocado no facebook) Um dia eu pinto esse desenho ahauahuaahuhua Prévia da capa da edição 06! lol Tô andando muito devagar com o andamento deste volume =_= (mas tb, quem manda querer fazer coisa com mais detalhe e aumentar as páginas? XD)
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 20:23:32 GMT -5
nossa desenhos fantasticos yumi!!! >w< estão ficando cada vez mais lindos!!! os detalhes q vc esta colocando estão dando um toque todo especial!! >w< a branca esta muito fofa!!! shuashusahushaushauhu
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 17, 2012 13:59:31 GMT -5
A capa do volume 6 tá ficando muito bacana Yumi! As cores pálidas ficaram combinando com seu desenho, apesar que eu sei que esse não é ~bem seu estilo de pintura XD~~~~
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 20, 2012 9:41:31 GMT -5
obrigada bia! o/ eu comecei a utiilzar 0.01 pra contorno de base e estou gostando do resultado! e estou dando mais atenção a detalhes tb XD
Valeu anselmo! lol Eu to querendo colocar tons de marrom e laranja nessa capa, acho que vai combinar com o Nestor ahaauahuhua Ainda falta pintar muita coisa no desenho, tanto que a maioria dos locais eu não passei cor de base direito x.x Quero ver se no fds eu consigo mexer nela ou na ilustração de dia das bruxas (essa que tirei foto).
|
|