|
Post by yumi moony on Feb 6, 2012 21:44:20 GMT -5
ctrl +C e ctrl + V do post do ZA XD Yeah abrindo FINALMENTE um tpc de desenhos aqui lol Vou fazer que nem o pessoal e postar só coisa recente! - layout de aniversário de 2 anos do Sigma Pi: na verdade seriam 3 anos se for contar a partir da data de criação mas resolvi adotar a data que ele foi lançado pra venda nos eventos. - fanart da Annie, do jogo Atelier Annie: (pra quem foi no AD sexta e sábado deve ter visto eu arte-finalizando este desenho hauahuhua) Eu acho muito legal as roupas dos personagens *O* queria fazer um doujinshi dessa série - se eu tivesse tempo- XD - turminha do sigma pi - passado: Esses aqui são os personagens de uma história que acontece antes do Sigma Pi e conta as origens do clube. Pretendo quadrinizar assim que fechar as 10 (ou 12) edições do fanzine. Apresentando os personagens: frente: Olivia (creditos by frog, gostei do nome XD) - esquerda, segurando umas bandeirinhas Hans William - direita, com cara de feliz no fundo: Otávio - esquerda, de óculos - e sim, antes que perguntem ele eh o professor doido que aparece no fanzine Ivan - direita, fazendo algum experimento maluco (nota: ele está de óculos de proteção LOL) Ainda não fechei totalmente o roteiro dessa parte >_> muita coisa faltando ainda... (ou se ficar muito grande eu transforme em light novel)
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 7, 2012 8:21:03 GMT -5
Muito bom o Lineart, eu ja acompanhava seu trab do outro forum mto bom mesmo. Gostei dos cenários no sketch
|
|
|
Post by Anselmo on Feb 7, 2012 17:23:58 GMT -5
Mto legal os rascunhos Yumi!!!
Seus quadrinhos .... ... preciso tê- los em minhas prateleiras *3*
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 7, 2012 20:05:55 GMT -5
Oie kaizo! Obrigada pelo comentário!
Acho legal fazer cenários com os personagens interagindo, a cena fica mais rica em detalhes. Vez ou outra eu faço uns desenhos com cenários assim XD
Valeu anselmo! o/
LOL é só entrar no concurso e mandar uma tirinha XD
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 10, 2012 12:11:38 GMT -5
mais rascunhos pelo motivo da fadiga XD - Benjamin (dir) e seu irmão mais novo, Kazuo (esq.) pessoal que estava no Skype viu um pedaço dele, eu terminei os girassóis da frente mas falta reforçar (vou deixar a linha só a lápis pra ficar mais suave o desenho) Mais um personagem novo no universo do Sigma Pi que provavelmente vai aparecer no fim ou só em extras haauahauhua - Branca e chibis: Sei lá, fiz inspirado nas capas de revista shoujo que tem o personagem grandão e sorrindo XD Botei um personagem inédito ai no meio LOL
|
|
FGL
New Member
|
Post by FGL on Feb 10, 2012 12:15:17 GMT -5
Rascunhos lindos! E o irmão do Benjamin é tão fofo. *^*
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 10, 2012 21:33:27 GMT -5
Gosto muito dos detalhes que vc coloca, mesmo nos rascunhos
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 11, 2012 15:49:49 GMT -5
vlw pelo comentário fe! o/
estou mexendo um pouco no extra (acrescentando mais 2 pags) e pretendo colocar uma pequena aparição do irmão dele.
(quem tem família grande é o Colombo - quatro irmãos LOL)
Obrigada kaizo! Mesmo no rascunho eu gosto de ir acrescentando detalhes, dá trabalho mas eu gosto do resultado final XD O problema eh pra pintar depois ahauahua
|
|
|
Post by jubschan on Feb 15, 2012 14:18:43 GMT -5
Sugoiiiiiiii!! Adoreiiii seus novos desenhos e rascunhos *u*
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 15, 2012 17:31:51 GMT -5
aeee jubs! lol Obrigada! --------------------------------------------------------------- C-c-combo de rascunhos LOL Eu tive que viajar pra minha cidade e consequentemente só fiz rascunhos no papel mesmo. Voltei hoje e agora tô podendo escanear lol - Colombo mano style XD Comecei a arte final dele semana passada, mas terminei de aplicar uns pretos esses dias. Lembrei que fazia tempo que não fazia desenhos dele LOL - Benjamin e doces Meio baseado naquele rascunho que fiz da Branca, com personagem feliz e contente XD (tá meio incompleto) - Kazuo (irmão do Benjamin) e protagonista (com nome provisório) Luka Esse desenho saiu de umas viagens minhas de tentar imaginar uma segunda parte da história do Sigma Pi, onde esses dois seriam protagonistas. XD Páginas random: Essas páginas não tem nada a ver com a sequência do fanzine, apenas imaginei cenas random na minha cabeça e saiu isso XD Aproveitei pra treinar quadrinização. Não se preocupem em tentar ler o texto da segunda pag ahauahaua XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 18, 2012 8:41:23 GMT -5
/o/ nossa muito legais os desenhso yumi!!! adorei o colombo mano XD~~~~~~ queria te propor... yumi vc podia testar outros estilos de arte final... eu acho q o seu estilo iria combinar bastante com aquela arte final beeeem fininha e que ao invez de fazer um preto nas partes mais grossas vc faz varias linhas fininhas... ja tentou?
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 19, 2012 13:35:06 GMT -5
Então Bia, eu tô querendo fazer pra um projeto que tenho aqui, mas acho que vou começar a fazer umas pags aleatórias pra testar mesmo. Já faz um tempo que vinha pensando em deixar o traço mais voltado pro shoujo convencional. Fora que eu andei modificando algumas coisas no meu traço pra pôr em prática na edição 06.
É que por exemplo, pra cabelos eu preciso de um bico de pena ou fazer no pc direto mesmo, porque na caneta não sai bem definido esse tipo de linha >_> (e td vez que passo no centro eu esqueço de comprar o bendito...ahauahua XD)
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 20, 2012 5:31:27 GMT -5
XD aham tendi é q andei olhando muitos shoujos ultimamente, e realmente acho q o seu desenho ia ficar muito bonito com aquele tipo de arte final...eu imagino ele com uma arte final q nem a da matsuri hino e acho q ficaria muito lindo @w@
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 28, 2012 20:04:25 GMT -5
Uhum, eu acho bem bacana o traço dela, Bia! *O* To fazendo os testes pra uma one shot aqui, fazendo a linha do cabelo mais fina e talz XD Foda é que eu ainda sou ruim com bico de pena e zuei todo o cabelo...tive que arrumar e retocar no pc EDIT: apertei enter sem querer ¬¬ enfim, era pra postar um rascunho tb ahauauhua Andei tendo umas idéias pra incrementar uma história que tenho engavetado aqui. Ela se passaria na faculdade e queria mostrar um pouco algumas coisas que presenciei. Fora aproveitar para criticar algumas coisas LOL Esses dois seriam os personagens da história. Teria mais um professor, que seria o pai da menina, mas ainda não fiz sketch XD
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 13, 2012 19:11:33 GMT -5
mais sketch: essa é pro frog ahauahaauhuhua XD alguém me dá uma sugestão de como preencher esse vazio em branco? XD faço arvorezinhas? ou termino esse cenário? LOL fanart da miku que tava fazendo pra treinar cor/traço/etc vou pintar com lineart no lápis msm pra ver como fica =x
|
|