ramona
New Member
LONGA VIDA AO ZINEMAX!
|
Post by ramona on Feb 17, 2012 0:19:48 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 18, 2012 7:21:04 GMT -5
Oi ramona, tudo bem? Vi que tem uns desenhos ai no meio que meio que quebram o estilo "cabeçudo" da maioria dos seus desenhos, o que eu acho bem legal, essa variação de estilo. Coisa que eu preciso praticar um pouco mais. Esses dois desenhos foram os que eu curti mais, pela simplicidade e estilo adotados xD fc00.deviantart.net/fs70/i/2012/012/3/2/punk_boy_by_shizenbeeboop-d4m59zh.pngfc09.deviantart.net/fs70/i/2012/012/f/1/punk_girl_by_shizenbeeboop-d4m5a7q.jpgSobre a sua pintura eu queria fazer algumas observações: Acho que você poderia dozar um pouco mais o efeito de "brilho" que alguns personagens recebem na pele, ou nos cabelos, da uma impressão que a pele/cabelo deles são feitos de plástico, ou um material extremamente brilhoso. Também queria que você desse uma olhada nas cores que você adota nas pinturas. Não quero dizer que era para você pintar tudo com tons desbotados, mas acho que existem muitas cores super saturadas em seus desenhos. E isso deixa os desenhos "carnavalescos" demais. Mas ai se isso é o que você realmente quer, me ignore xD É bom dar uma revisada nas sombras, elas ainda estão parecendo meio que um efeito degradê. E nesse quesito, sei que você pode melhorar. Até mais.
|
|
ramona
New Member
LONGA VIDA AO ZINEMAX!
|
Post by ramona on Feb 28, 2012 20:24:44 GMT -5
Oi ramona, tudo bem? Vi que tem uns desenhos ai no meio que meio que quebram o estilo "cabeçudo" da maioria dos seus desenhos, o que eu acho bem legal, essa variação de estilo. Coisa que eu preciso praticar um pouco mais. Esses dois desenhos foram os que eu curti mais, pela simplicidade e estilo adotados xD fc00.deviantart.net/fs70/i/2012/012/3/2/punk_boy_by_shizenbeeboop-d4m59zh.pngfc09.deviantart.net/fs70/i/2012/012/f/1/punk_girl_by_shizenbeeboop-d4m5a7q.jpgSobre a sua pintura eu queria fazer algumas observações: Acho que você poderia dozar um pouco mais o efeito de "brilho" que alguns personagens recebem na pele, ou nos cabelos, da uma impressão que a pele/cabelo deles são feitos de plástico, ou um material extremamente brilhoso. Também queria que você desse uma olhada nas cores que você adota nas pinturas. Não quero dizer que era para você pintar tudo com tons desbotados, mas acho que existem muitas cores super saturadas em seus desenhos. E isso deixa os desenhos "carnavalescos" demais. Mas ai se isso é o que você realmente quer, me ignore xD É bom dar uma revisada nas sombras, elas ainda estão parecendo meio que um efeito degradê. E nesse quesito, sei que você pode melhorar. Até mais. Sobre os brilhos eu já estou trabalhando acho q n ta mais parecendo plastico ve ai no proximo desenho xD Certo capitãaao! o7 vou desenhar desenhar desenhar até direito ficar =P Aqui o ultimo desenho q eu fiz: minha personagem de rpg Vampiro a Mascara xDD
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 28, 2012 21:39:10 GMT -5
nhuu ficou muito interessante!!!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:05:08 GMT -5
Oi Ramona!! >w<b Nossa ficou muito legal seu port *v* foi mostrando sua evolução! X3 Eu adoro seu estilo tradicional com nanquim!! >w< Mas esses últimos estão muito legais também principalmente esse último .A. sua coloração já tá bem legal e a boca ficou muito perfeita!! *v* Agora é só tentar dar uma limpada na line pra deixar ela mais uniforme, eu lembro que eu fazia tudo meio riscadinho no começo também XD mas é tudo uma questão de estilo tbm .w. fico na espera de mais! >wo<b
|
|
ramona
New Member
LONGA VIDA AO ZINEMAX!
|
Post by ramona on May 31, 2012 21:22:38 GMT -5
|
|
|
Post by jubschan on Jun 2, 2012 9:02:16 GMT -5
Ficou mto fofinhoo Ramo channnnnnn!!