|
Post by Isra_Z on Jan 9, 2012 16:40:30 GMT -5
Como vão todos, estão bem?
Ainda me adaptando a nova "armadura" eu, Isra (Isra_Z), venho novamente juntar-me aos amigos na guerra por levar os bons artistas, roteiristas, poetas e utopistas para um patamar que saia da mesmice.
Aos que não me conhecem, aqui me apresento:
Israel Zayed, não é todo meu nome, mas ñ preciso de mais. Estou no fórum Zinemax desde seu princípio em eras distantes; onde, anteriormente, apenas os lendários artistas pisavam. Não conhecia praticamente ninguém daquele grupo, apenas o bruxo dos lápis de cor, Hiru Miyamoto. Com o passar do tempo me tornei próximo de outros grandes e assim tive a oportunidade de mostrar o meu compromisso com a casa ZineMax. Realizamos o primeiro evento público ainda no mesmo ano, saindo da fronteira digital. Desde então só tenho crescido como pessoa e como artista. Faço aqui novamente o compromisso de levar o grupo a novos patamares, sem perder a atenção, carinho e cumplicidade que é característica principal deste coletivo.
Aguardo todos, amigos e distantes, novamente, juntos e unidos em prol de um real objetivo.
Abraços a todos e bjos a todas! 0o/ Isra_Z
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 9, 2012 16:43:13 GMT -5
Bem vindo de volta õ/
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 9, 2012 16:47:25 GMT -5
aew /o/ segura no bonde pq ele continua andando /o/
|
|
|
Post by Ari-chan on Jan 9, 2012 20:34:43 GMT -5
Bem vindo de volta Israaa! =D
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 9, 2012 20:37:33 GMT -5
Yay, obrigado senhoritas! 0o/ Bjos
|
|
|
Post by Fificat on Jan 10, 2012 12:39:32 GMT -5
*-* Belas palavras, bom saber que está na ativa, bem ativo por sinal :3
|
|
|
Post by moonlance on Jan 12, 2012 19:03:53 GMT -5
Seja bem revindo, seo Izra.
Para aqueles que enxergam além e no sentido positivo, muitas batalhes perdem-se neste mundo, mas nunca a guerra.
|
|