|
Post by midori on Feb 28, 2012 6:56:17 GMT -5
Bom, aqueles que conhecem o Zinemôn, sabem que quem teve a ideia dessa atividade foi o Alan Campos ^^! Como ele está bem atarefado, acabei assumindo ^^.
Infelizmente, as regras se perderam quando o antigo fórum do Zinemax foi deletado (e eu não consegui acessar a página por cache). Então aos antigos jogadores, eu peço a compreensão de todos, espero que tenham o básico da regra em suas cabeças. Mas qualquer dúvida estarei esclarecendo.
Com relação aos prazos, darei 2 semanas a partir do final da última votação. (Ou nesse caso da criação desse post).
Os jogadores que restaram da edição que estava correndo eram: Anselmo (com a Mila e o Puppy assumido da Anne-chan), Isra (com a minha perso Charlote e Laffite), Ari-chan (com a Ivana e o Ravini) e o Bear (com o King e Urbeon). Infelizmente, tento entrar em contato com o Bear e não consigo. Outras pessoas também tentaram e não conseguiram. Então automáticamente, Ari-chan está selecionada para a final. Só precisando fazer assim as pages referentes a vitória da batalha.
As pages do Anselmo e do Isra estão prontas. Então assim que forem postadas, podemos começar a votação (inclusive, peço desculpas porque fiz confusão e eles acabaram fazendo as mesmas pages, mas isso já foi resolvido ><).
Aos que querem participar, peço um pouco de paciência, pois em breve estarei lançando uma nova edição com novas regras ^^. Mas por favor não deixem de votar em seu favorito XD.
Qualquer dúvida, podem perguntar aqui!
E que a luta recomece XD!
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 28, 2012 15:27:34 GMT -5
é isso ai mi /o/ vamos movimentar esse povo q ta muito parado!!! XD
|
|
|
Post by Isra_Z on Mar 6, 2012 20:39:17 GMT -5
Excelente Mi. Assim q fora reaberto o ZineMon acho q seria uma boa divulgarmos nos outros canais do grupo como já havíamos comentado. Facebook e Deviantart. Fora q o Zinemon é um ótimo laboratório. Tanto para quem está começando quando para quem já produz algum tipo de banda desenhada. (sempre quis usar esse termo, finalmente conseguí! LOL ) Enfim, continuamos firmes! Até 0o/
|
|
|
Post by midori on Mar 7, 2012 6:55:02 GMT -5
Sim! ^^ Já estou pensando em um esquema de batalha diferente ^^! Pra que possa ter interação entre os outros canais de comunicação ^^
|
|