|
Post by Bruce Azkan on Mar 3, 2012 22:15:34 GMT -5
Hohoooo! E aí Galeres, tô chegando pra me apresentar. Fui muito pouco ativo no antigo fórum, mas as coisas estão pra mudar bastante.
No geral tenho um humor legal, sem frustrações, e sou totalmente aberto, à críticas, é claro. Trabalho atualmente como arte-finalista, numa gráfica expressa, embora não seja o que estou realmente procurando pra seguir como carreira. Moro em Campinas, mas sou de Minas. Quero brincar o máximo possível por aqui, ajudando e sendo ajudado da melhor maneira que for possível.
Estou iniciando um projeto novo com uma personagem, e quem sabe com o renascimento do Zinemax, não nasça esta personagem também, né?
Espero que minha estadia por aqui seja duradoura e produtiva.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 9, 2012 13:12:41 GMT -5
True story, nunca te vi no antigo zinemax. xD
Bem vindo de volta.
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 9, 2012 19:52:05 GMT -5
True story, nunca te vi no antigo zinemax. xD Bem vindo de volta. Hah Pois é, eu fiz só um tópico e cheguei pouco tempo antes do fórum ser bloqueado. :/ Valeu!
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 9, 2012 22:21:17 GMT -5
Bem vindo sir Bruce! Uma pena que vc não pode usufruir das atividades passadas do fórum. Mas faça um esforço e esteja conosco nessa nova fase, você vai ver o quanto vale à pena! =) Que bacana, espero mesmo que possa trocar idéias e experiências conosco. Seria ótimo com certeza! E, claro, desejo que participe das atividades conosco! =) Opa, se depender de nós será produtiva! Estamos todos juntos nessa sir! 0o/
Abraços!
|
|