|
Post by Bruce Azkan on Mar 4, 2012 11:01:37 GMT -5
Olá!
Vou estrear meu portfólio com um novo projeto que estou desenvolvendo, em cima de uma personagem. Ainda não terminei a arte em si, mas já quero deixar esta imagem aqui pra dar uma ideia, ou ideia nenhuma, do que está por vir.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 4, 2012 11:37:28 GMT -5
wooh muito legal o trabalho!!!^^ gostei bastante!!^^
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 5, 2012 7:14:06 GMT -5
Obrigado Bia! Quero muito dar continuidade nele no passar deste ano *-*
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:12:54 GMT -5
Aooohhh meu namorado ta sempre evoluindo, ficou muito bom more, parabens e quero so ver voce tar continuidade nessa sua personagem, e quero ver se ela realmente vire um personagem de anime em. Love You !
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:21:30 GMT -5
Olá Bruce! owob Bem interessante a imagem a pose ficou bem legal, sempre tive bastante dificuldade para desenhar personagens de costas D: acho que é porque não tenho muita referência (vulgo espelho XD), posta mais sobre ela! >wob
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Jan 31, 2014 20:35:57 GMT -5
Um bom tempo depois eu começo a dar alguns passinhos de novo no mundo dos desenhos. Aí vai um de meus últimos trabalhos.
|
|
|
Post by moonlance on Jan 31, 2014 22:17:54 GMT -5
Singelo trabalho; simples mas extremamente elegante. linha expressiva e composição rigorosa; boa paleta de cores.
Não tenho o que dizer, exceto que você tem um grande talento pra Design; o estilo vale a pena continuar desenvolvendo; só com este trabalho, é difícil avaliar outros aspectos de Desenho.
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Feb 2, 2014 18:32:39 GMT -5
Singelo trabalho; simples mas extremamente elegante. linha expressiva e composição rigorosa; boa paleta de cores. Não tenho o que dizer, exceto que você tem um grande talento pra Design; o estilo vale a pena continuar desenvolvendo; só com este trabalho, é difícil avaliar outros aspectos de Desenho. Hey Moonlance, obrigado pela visita! Quanto ao Design, eu consegui um trabalho recentemente nesta área, e pretendo ir desenvolvendo minhas habilidades tanto de ilustração, quanto de design, simultaneamente. Este desenho foi a primeira tentativa, já que era pra ser dado como um presente. Ai vai um outro estudo, este é um personagem pra um jogo de RPG Maker. Vai ser usado com retrato, nas caixas de diálogo no jogo.
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 1, 2014 16:41:06 GMT -5
[Atualização]
Opa!
Desenho que fiz para uma das pessoas que curtem minha página no facebook. Solicitou: Capa em que ela interagisse com um dos personagens favoritos dela, Katarina, no jogo League of Legends.
Tem o desenho em si, e a utilidade dele. XD
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Aug 18, 2014 12:49:20 GMT -5
Mais um rabisquinho rápido XD
|
|