Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Mar 4, 2012 14:40:42 GMT -5
Povo.
Em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos nesses dias, venho a fazer aqui um pronunciamento.
Atualmente não faço mais parte do Estúdio Magyluzia (situação esta que vem a mais de um ano). Não respondo mais sobre nenhuma atividade do estúdio, nenhuma produção ou ação do mesmo. No passado, presente e futuro.
Todas as críticas referentes a esse estúdio deverão ser encaminhadas ao atual responsável pelo mesmo, Nilton Simas em seu site e blog.
Entretanto, a história Gun Spirit e seus personagens (publicada a MangaK nº6) são de minha criação e propriedade. Os comentários referentes a essa história eu respondo, e a produção de novos conteúdos da franquia, serão feitos diretamente comigo.
Todas as minhas produções não tem nenhum vínculo com esse estúdio e não mais comentarei sobre a política do mesmo. Peço desculpas por qualquer acontecimentos de minha parte no período que estive fazendo parte do estúdio ou sob as diretrizes do mesmo.
E por favor, não insistam!
Obrigado pela atenção e voltemos a programação normal.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 4, 2012 15:18:52 GMT -5
eita jet, muita gente enchendo é?? po, ja faz ano q vc saiu XD não deveria mais estar dando problema XD
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Mar 4, 2012 23:05:35 GMT -5
Pois é Bia, deveria.
Mas não sei o que acontece, só vem rascando em cima de mim, enquanto o responsável do estúdio fica em sua bolha de segurança. Parece até que é programado... =/
Enfim, espalhe e comente: Jet não tem nada haver com esse estúdio Magyluzia.
Críticas sobre o referido estúdio para o respectivo responsável. Se tá difícil achá-lo, aí não é mais comigo!
|
|
|
Post by Isra_Z on Mar 6, 2012 21:30:44 GMT -5
Confesso q é algo q deve mesmo lhe desgastar. Mas faz o seguinte, mande para todos aqueles q tem algo a dizer com relação ao projeto/qq coisa Mangaká o e-mail de contato. E pra quem lhe encontrar na rua...bem, vc tem o telefone de alguém ainda...não?! XD É meio radical mas acaba funcionando. Agora é inevitável ficar sendo puxado pro pessoal comentar algo, até pq, vc fez parte das coisas q lá rolaram né. (E no final das contas, das boas e das ruins...ñ tem mto passado, presente e futuro pra quem quer contar mazelas!) XD
Enfim, releve Jet, releve. Abraços 0o/
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Mar 7, 2012 10:15:54 GMT -5
Ué Jet? Que eu sei você está FORA da Magyluzia faz tempo mesmo. Não teria que ter pessoas te procurando com relação ao estudio mesmo.[Chamaria-os de desinformados...mas enfim...] Porque não estão tratando direto com o Nilton que é o atual representante de lá? [Eles devem ter medo/facilidade disso... só falta -q]
Bem, eu em sua posição informo mesmo que qualquer assunto deste caso é somente c Nilton. Passe todo o contato que tiver da pessoa, assim eles conversam diretamente. Você não tem mais nada de vinculo ao estudio, so a consideração/marca de EX-magyluzia. =3= [PASSA TUTO DO REPRESENTANTE E SEUS FILIAIS, ATE RG!!!! -nnnnnnnn]
Complicado meu amigo, mas qualquer coisa a disposição para ouvir e opinar o que vejo disso. Seja forte e siga sem problemas parceiro /o/
|
|