|
Post by Lola Azkan on Mar 9, 2012 10:06:19 GMT -5
Bom gente só nova por aqui nunca nem tinha ouvido falar desse fórum estou entrando pois pretendo tentar desenhar bem um dia, já fiz alguns rabiscos e coisas do tipo, mas ainda sou muito novata em partes. Ahhh e pelo nick vocês devem ter percebido, sim sou a namorada do Bruce rsrsrsrs, ele que muito que eu aprenda desenhar, e eu também quero. Sem mais É isso aew!
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 9, 2012 10:28:20 GMT -5
nhuu seja muitissimo bem vinda!!^^ não se acanhe, estamos todos aqui pra aprender!^^ qualquer duvida é só chamar o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 9, 2012 13:05:08 GMT -5
Bem vinda Lola, depois crie um tópico nos rascunhos e mostre seus desenhos. Aqui todo mundo se ajuda a melhorar. o/
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 9, 2012 19:51:02 GMT -5
Aoooo Lolinha, quero ver muitos rabiscos hein? Senão vou ficar triste u_u Bem-vinda!
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 9, 2012 22:17:24 GMT -5
Hehe, bem vinda senhorita! Olha só, fiquei curioso, se nunca havia visto o fórum como o encontrou? Foi pelo google mesmo, aleatoriamente? XD Desenhar não é difícil, mas é um hábito tal qual escrever ou qq outra atividade, quanto mais tempo vc se dedicar, melhor será o resultado! =) Poste seus rabiscos, com certeza ajudaremos se vc estiver disposta mesmo a se empenhar oks? =) Bjos e fique a vontade. Como a Bia disse, qualquer dúvida é só perguntar oks? Até 0o/
|
|