|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 9:28:44 GMT -5
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 9:48:53 GMT -5
Rafael Tartarugas Ninjas!Bom galeris, aki está uma das artes que eu fiz, claro que com base na imagem que achei na internet. Eu acho que me superei por que algumas partes da imagem tive que tirar da minha própria cabeça por que estava em baixa resolução. Foi toda feita com mouse, e falta as sombras e as luzes mas com o tempo eu posto aki a arte completamente finalizada. Agradeço por criticas e também elogios.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 10, 2012 12:35:40 GMT -5
hsuahsuahsuahusahu ficou bem divertido XD mas o trabalho com mouse é bem complicado, ai fica dificil de tentar corrijir algo XD queria ver coisas feitas a mão /o/
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:04:12 GMT -5
Olha na mão já fiz vários rabiscos, mas o fato é que nunca gostei de nenhum então joguei todos fora. Mas assim que eu arrumar um tempinho rabisco algo ok. Brigada ai pelo divertido, realemente a posição fico muito show!
;D
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 10, 2012 18:21:32 GMT -5
Hmm, nesse caso já num tem mais problema, hoje mesmo eu dei uma lapiseira novinha pra ela com uam caixa cheia de grafite! Ela vai desenhar na mão, certeza! ;D
Go go Rabiscar Lolinhaaa!
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 10, 2012 22:47:56 GMT -5
Olha na mão já fiz vários rabiscos, mas o fato é que nunca gostei de nenhum então joguei todos fora. Mas assim que eu arrumar um tempinho rabisco algo ok. Brigada ai pelo divertido, realemente a posição fico muito show! ;D Começar a desenhar direto no pc é meio tenso. Na verdade, começar a desenhar, assim como começar a andar de bicicleta, nadar, fazer contas de matemática é sempre um desafio. Maaas, como tudo isso ai, desenhar é uma questão de prática Lola. Ninguém normal começa desenhando uma mona lisa, leva tempo para aprender a passar para o papel o que você tem em mente. Muita gente desanima rápido, por que é realmente trabalhoso desenhar bem. É um paço de cada vez. Sugiro a você, assim como a bia já falou. Pegar um lápis, uma borracha um apontador e um monte de folhas a4, ou um caderno de desenho para começar a praticar. Tente achar algum desenho/estilo/artista que você gosta, simpatiza ou admira, e tente fazer parecido. Copiar para ir pegando o jeito é uma boa opção. Quando quiser se aprofundar mais no assunto, arrume alguns livros de anatomia, tutorias e afins. É muito gostoso comparar desenhos que você fez novos, com coisas antigas e perceber o quanto melhorou. É estimulante comparar seus desenhos com os dos artistas que você admira e ver o quanto falta para alcançar a técnica deles. Espero que tenha ajudado e até mais.
|
|
|
Post by jubschan on Mar 11, 2012 8:14:27 GMT -5
uhsauash achei engraçadinho XD
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 11, 2012 12:10:17 GMT -5
Nuss valew JP Vilela gostei muito das dicas, e sim eu jah começei a pegar o lapis e as a4 suhauhsauhasuh.... O estilo que eu gosto muito de ver em desenhos e aquele estilo de mangá sabe entao ontem mesmo eu jah desenhei uma personagem de um anime que eu gosto muito... Pretendo me aperfeiçoar nese estilo de desenho e ir passando aki para vocês. OBS: O lapi que o Bruce me deu logico so para dar um toque de amor ao desenho Pode ter certeza que ajudo sim.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 11, 2012 20:24:21 GMT -5
Lola, ja que pretende avançar pra mangá, procure minhas aulas de desenho la na parte de tutorias!!! pode ajudar um bocado /o/ e qualquer duvida tbm, é só me chamar >w<
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 11, 2012 21:59:03 GMT -5
Bom pessoal que tá me acompanhando ai, tenho novidades, como a bia e o Jp Vilela pediram para que eu rabiscasse algo com lápis e papel ta ai, desenhei um avatar meu que eu tenho em um jogo que eu gosto muito Gunbound. Bom usei o lápis normal e depois finalizei com Nankin para ficar mais bonito os traços, e logo mais estarei pintando ele. Confesso que demorou umas 3 horas para termina-lo pelo fato do personagem ser pequeno na tela, mas está ai. Aqui está o personagem.... Aqui está o desenho..... Aguardo criticas construtivas e também elogios ;D
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 11, 2012 23:43:32 GMT -5
huahuashuahahuasu ficou bem legal /o/ o traço fica bem melhor na mão /o/ muito bom q o desenho ficou simples, mas legal!^^ quero ver mais /o/ e não deixe de postar rascunhos e rabiscos tbm^^
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 12, 2012 17:03:40 GMT -5
Valew Bia mais uma fez agradeço ai o comentário e pode deixar. Por ironia do destino to doente e to com 3 dias de atestado entao eu vou desenhar um pouco para melhorar!
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 13, 2012 12:16:04 GMT -5
Como está no começo tente deixar pra finalizar depois, treinar uma coisa de cada vez. (eu até hoje brigo com a nankin kkk). E, como a Bia disse, antes de tentar fazer direto no pc faça no lapis e papel mesmo. Legal o canhãozinho XD.
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:03:20 GMT -5
Olá Lola! ^^b Nyuu achei muito legal o rafael! Nossa mouse é uma coisa muito difícil pra desenhar! Eu mesma já passei por isso! XD Esse último ficou muito fofinho, continue treinando que vc vai longe! >wob Fico na espera de mais!
|
|
|
Post by Lola Azkan on Jun 20, 2012 16:33:11 GMT -5
Bom galera eu to voltando a desenhar e dessa vez eu to pretendendo fazer durante a semana 1 desenho a cada dia. Todo dia dedicarei um tempo para desenhar, para começar é claro nada melhor que copiar desenhos para eu começar gravas posições, estilos e etc... Bom ai ta o Goku peladinho quando a Buma da banho nele kkkkkk eu achei no magá do meu namorado Bruce e achei bonitinho, e é claro que ele ta me dando muita força, por que ele ainda quer me ver desenhando, bom é isso ai.... Desculpa o meu sumiço e o do Bruce mas é que agente ta passando por uns tempos difíceis ai por falta de emprego mas estamos voltando aos poucos, e logo logo ele ta ai também. Esperando Criticas construtivas ;D
|
|