|
Post by yumi moony on Mar 11, 2012 5:46:55 GMT -5
Finalmente abrindo um portfolio aqui tb XD - Kazuo e Benjamin - Povo do sigma pi na praia! (faltou o Nestor mas ele não gosta de lugares quentes ahauahauahau XD) Treinando pintura digital sem mta textura. Fiquem a vontade pra opinar! ps: depois ponho os outros preto e branco que coloquei no ZA
|
|
|
Post by jubschan on Mar 11, 2012 8:13:52 GMT -5
Kyunnn a turma reunida *u* Benjaminnnnnnnnnnnnnn *U*
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 11, 2012 9:11:16 GMT -5
nhuuuu muito lindos!!!! >w< eu acho q essa pintura q vc faz combina mt com o seu estilo!! adoogo >w< benjamin!!! cuidado com o polvo tarado!!! ele vai puxar suas calças!!! @w@""
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 11, 2012 9:53:29 GMT -5
OMG! O Polvo!! XD Eu tmb acho que essa pintura combina com o estilo. Muito bons!
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 13, 2012 13:59:37 GMT -5
Aeeew isso ai! lol
Se bem que faltou o Nestor ai pra completar o time LOL
Vai demorar um pouco pra voltar a fazer um desenho assim, apesar de que já preparei um rascunho pro redesenhe lá no ZA XD Agora pra pintar vou demorar, acho que indo aos poucos é melhor em parte porque consigo um resultado favorável do que ficar com pressa pra terminar logo.
Vlw Bia! Eu tô testando outros métodos de pintura aqui sem ficar muito no chapado e colocar mais tons claros. Fora que fazer lineart só no lápis também ajudou a suavizar mais o desenho lol
Mas ainda quero treinar mais com aquarela >_> adoro os efeitos!
HAUHUHUHUA sabe que só agora eu reparei nesse detalhe do polvo? LOL Pior que ficou engraçado!
auhuhuahauhuahuhua XD
Obrigada shuu lol Farei mais desenhos nesse estilo, só vai demorar um pouco por causa das páginas XD (e lembrei que estou atrasada com o desenho do ZMF >_>)
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:06:20 GMT -5
Yumiiiii!! ;w; Que malldade seus desenhos são tão kawaizudos e kakois!! XD Tão muito fofichos eles ;w; e as cores como sempre super suaves e bonitas, como vc faz pra fazer uma coloração tão legal? ;A; (acho que ja perguntei isso antes >w>' ) Eu sempre acabo exagerando nas cores, simplesmente não consigo colocar cores suaves D: aí sai um negócio meio saturado XD Adorei os desenhos, fico na espera de mais! d>w<b
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 20, 2012 0:55:58 GMT -5
oi bara /o/ hauahuhauhauhua eu não consigo deixar de fazer coisas fofas LOL
Sobre as cores eu uso o SAI pra pintar mas pego as tonalidades mais claras e quando preciso, eu mexo na opacidade. Também uso uns brushes diferenciados pra dar uns efeitos (se não falhar a memória era o oil em modo aquarela e marker, e tb um pouco do blend - eh de um pacote que a jubs havia colocado no antigo ZM, se tiver interesse eu te passo via e-mail)
Acho que no dos irmãos eu usei um layer no PS pra deixar a ilustração mais clara também. XD
Eu tava pintando um que tá seguindo o mesmo esquema de cores mais suaves, só que eu tô com uma preguiça do cão pra fechar hauahaauahuahauhua
Bom, se quiser eu posso te passar algumas dicas, é só pedir! Eu tô devendo um tutorial de texturas faz mais de um século pro povo da Quadrinize XD
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 20, 2012 6:11:36 GMT -5
Yumiii!! *v* Sério mesmo?! Pode passar pra mim sim sim! >w< (ja to mandando meu e-mail por pm xD) Eu uso basicamente (e agora somente) o Sai já que não me dou muito bem com o Photoshop (ainda mais pra fazer as lines) só uso ele pra dar uns brilhos e tals.... XD Brigadin Yumi! *v* E continue a desenhar coisas fofas sim, são muito muito lindas! XD
|
|
|
Post by AnneChan on Apr 25, 2012 9:20:36 GMT -5
Girasois!!! *u* Amo seus desenhos Yumi! Muito fofos!!! *w*
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 27, 2012 0:57:36 GMT -5
Espero que os pacotes sejam úteis pra vc Bara XD Qualquer coisa é só gritar!
Obrigada Anne! /o/ girassóis são legais! *malditos vicios*
|
|
|
Post by Léo Tatarana on Apr 28, 2012 18:49:00 GMT -5
Finalmente abrindo um portfolio aqui tb XD - Kazuo e Benjamin - Povo do sigma pi na praia! Adorei suas pinturas, nossa parece até aquarela, ficou demais! parabéns! (faltou o Nestor mas ele não gosta de lugares quentes ahauahauahau XD) Treinando pintura digital sem mta textura. Fiquem a vontade pra opinar! ps: depois ponho os outros preto e branco que coloquei no ZA
|
|
|
Post by yumi moony on May 22, 2012 21:09:53 GMT -5
leo: obrigada pelo comentário! sim, estou buscando algo próximo ao efeito de aquarela nos meus desenhos atuais, se bem que eu quero voltar a fazer uns testes no tradicional também. ---------------------------------------------------------------------------------- limpando a poeiraMeu portfolio ainda vive....ahauahauhuhuahuhua Segue desenho de dois personagens de uma história meio slice of life, que por enquanto está só o enredo na minha cabeça: (tá com uns erros de anatomia LOL) Quero ver assim que tiver um tempo, de começar a montar o roteiro desta história. Na verdade é mais pela mensagem que eu quero passar dentro da trama. Talvez comece fazendo algo como uma one-shot só pra apresentar os personagens e depois partir pra uma série, mas ainda vou ver. Benjamin *3* Capa pro extra que fiz dele XD eu ia usar uma ilustração antiga, mas como o traço mudou um pouco achei legal fazer algo novo pros leitores que forem comprar a versão impressa.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 23, 2012 7:01:23 GMT -5
nhuuu mt fofo yumi!!! o primeiro ali me lembrou o traço de karekano!!! XD bom, do ben nem vou coomentar mais nada, pq ficou lindo suhhsasahusahusahuhasu
|
|
|
Post by jubschan on May 26, 2012 20:01:27 GMT -5
Benjaminnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn meu futuro XD i love u!! cuidado com a Juliane usahsuahasua
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 3, 2012 17:42:09 GMT -5
Valeu bia XD lembra um pouco msm por causa dos olhos mais simplificados Precisava fazer algum desenho do benjamin, já que ele não vai aparecer na edição 06 ahauhauha
ahauahauhauhauhuhuhuhua stalker detected LOL
|
|