|
Post by Mel-chan on Mar 11, 2012 13:30:15 GMT -5
Primeira postagem com imagens aqui xD Espero que gostem! Ja ja postarei alguns desenhos ^^ Attachments:
|
|
|
Post by Mel-chan on Mar 11, 2012 13:31:57 GMT -5
Ah, esqueci de dizer o nome do cosplay xD Aos que não conhecem: Akashiya Moka - Rosario Vampire :3 Attachments:
|
|
|
Post by Ari-chan on Mar 11, 2012 13:48:46 GMT -5
YEYEYEYEYEYEY Fotoinhas da Mel! \o/
Ficou muito bom! *-*
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 11, 2012 20:26:36 GMT -5
nhuuuu mt legal mel /o/ acho cosplay muito legal, mas acho tão dificil de fazer D: como é o processo ai? vc costura? ou faz modelo pra costureira....? e quem geralmente bate as fotos?
|
|
|
Post by Mel-chan on Mar 11, 2012 21:18:26 GMT -5
Então, depende do cos que quer fazer xDD Alguns que tenho pareciam simples pelos detalhes, mas, deram um trabalho de achar os itens pra ficar certinho e_e Eu não tenho qualquer skill em costura ashauish Tenho uma costureira aqui no bairro mesmo que faz as minhas roupa, mas, rodei umas 3 costureiras ate chegar nela. Essas fotos ai foram feitas por amiga de amiga :3 Fomos ao Museu Ferroviário e tudo mais com um monte de gente. Na maioria das vezes, quem bate as fotos é minha mãe ^^ Certos detalhes de roupa ou acessórios, minha mãe ajuda a fazer :3 Essas listras da saia da Moka foi minha mãe quem pintou xD
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:45:54 GMT -5
Olá Mel! ^^ OMG que cosplay maneiro!! .A. Eu ja fiz cosplay uma vez .w. e ainda arrastei meu namorado junto mwhahahaha! èwé Nós fomos de Naruto e Hinata Shippuden! XDD Mas não ficou tão legal quanto o seu! ;w; Aquele infelizmente foi o primeiro e último cosplay que eu fiz (por falta de dinheiro D:) eu basicamente comprei só a blusa o resto tive que "inventar" pra finalizar! XD O seu ficou muito legalzudo! .w.
|
|