|
Post by jfiorucci on Mar 12, 2012 8:27:39 GMT -5
Olá pessoal do ZineMAx tudo bem, estou retornando ao Zine e iniciando meu portfólio aqui para vocês analizarem, criticarem, etc... Ressalto que não sou nenhum profissional, apenas desenho por paixão. Bom, esse foi meu primeiro desenho digitalizado e pintado no Photoshop, apesar de ser o primeiro acredito que ficou legal apesar de ter alguns erros de pintura e tal, comentem Ok! Esse faz parte de um projeto que futuramente pretendo postar aqui. Abraços e ate mais
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 12, 2012 9:19:11 GMT -5
po, muito bacana o desenho!!!! a pintura da pele ficou excelente! >W< mas seria bom terminar a roupa pra ficar show.
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 12, 2012 17:47:27 GMT -5
Isso é um shinigami mesmo?..... Ficou muito legal gostei da expressão no rosto... Parabéns
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 13, 2012 12:09:04 GMT -5
Gostei do rosto!
|
|
|
Post by jfiorucci on Mar 15, 2012 17:21:19 GMT -5
É isso ae pessoal tenho muito a aprender sobre Photoshop. Então Lola pra responder sua pergunta tive que pesquisar no google sobre "Shinigami" que juro pra ti que não sabia rsrs mas não é um Deus da Morte, é um personagem conhecido de muitos, mas vou deixar no misterio para vocês ate começar fazer a HQ Abraços pessoal
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:08:31 GMT -5
Olá JFiorucci! ^^b Nossa gostei do desenho e pra uma primeira pintura tá ótimo! .A. Termina ela e posta mais! *_* Fico na espera! >w<b
|
|