|
Post by Dona Ursa on May 9, 2012 21:40:44 GMT -5
Página nova!!!! E sinto muito decepcioná-los, mas ainda não é a vez do Ruffus lenhador aparecer. D: i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/BG-duplo-03.jpgARGH.. Essa página.... FIcou horrivel.. Manchada... foi muito chato acertar... Oh é... Tradução da conversa: São dois loucos conversando sobre nada.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 9, 2012 22:33:01 GMT -5
para tudo!!! esse ai é o pai da polaris!?!?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
|
|
Post by frogwalker on May 10, 2012 0:01:52 GMT -5
Conversa tipo "Dorgas,mano"! LOLOL XD
|
|
|
Post by JP Vilela on May 10, 2012 7:24:58 GMT -5
O rosto do Talis ficou MUITO legal no ultimo quadro, cheio de expressão, bem pelo menos eu achei. xD
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 10, 2012 7:49:04 GMT -5
para tudo!!! esse ai é o pai da polaris!?!?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
|
|
Post by frogwalker on May 10, 2012 12:19:54 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 10, 2012 14:29:12 GMT -5
Dragão drenando Cyan Yoda. oh my...
|
|
|
Post by midori on May 10, 2012 17:28:46 GMT -5
Mas o que ele está fazendo com o cachorro, Shuu ! Page bacana xD! Dragon used Megadrain! It's super effective! Legal a page Frog xD!
|
|
|
Post by JP Vilela on May 11, 2012 9:01:23 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 11, 2012 9:42:08 GMT -5
Precisam, definitivamente, de um banho! Gostei dessa coloração :DDD!
|
|
|
Post by frogwalker on May 11, 2012 11:37:22 GMT -5
O único banho disponivel no Pantano é o de lama XD
Pagina jóia,JP,agora falta a Kami deixar a Hima falar LOL
|
|
|
Post by Isra_Z on May 11, 2012 21:38:46 GMT -5
Eita Shuu, choquei com o pai da Polaris! '.' Haha, e eu adorei a piadinha do Frog com relação a isso! XD
Pq a cara dele mudou Frog? E ele está usando aquelas luvas de fazer inseminação artificial em vacas! Ele pecuarista da ilha?! XD Quero mais Frog, quero saber o que irá ocorrer! =B
Caramba JP, concordo com a Shuu, a coloração ficou bem interessante, e tem umas texturas ali q eu ví! =) Eu falaria das expressões mas eu prefiro dizer q a sua ambientarão está muito interessante. Está desenvolvendo um ritmo bem interessante na construção dos quadros. Congrats
|
|
|
Post by JP Vilela on May 12, 2012 8:14:38 GMT -5
Eita Shuu, choquei com o pai da Polaris! '.' Haha, e eu adorei a piadinha do Frog com relação a isso! XD Pq a cara dele mudou Frog? E ele está usando aquelas luvas de fazer inseminação artificial em vacas! Ele pecuarista da ilha?! XDQuero mais Frog, quero saber o que irá ocorrer! =B Caramba JP, concordo com a Shuu, a coloração ficou bem interessante, e tem umas texturas ali q eu ví! =) Eu falaria das expressões mas eu prefiro dizer q a sua ambientarão está muito interessante. Está desenvolvendo um ritmo bem interessante na construção dos quadros. Congrats Puta! É mesmo! xDDDDDDDDDDDDDDD Ah, e as texturas que eu usei são brushes xD Não sei usar carimbos e cia xD
|
|
|
Post by Anselmo on May 12, 2012 18:31:56 GMT -5
Gostei muito das páginas do frog, principalmente do "Vish!" SHuahsAUH, e as do JP ficaram muito elaboradas, gostei bastante
Página nova da Moogi na verdade só estou preenchendo os buracos que ficaram dela por enquanto, sorry =/
|
|
|
Post by Bia-chan on May 13, 2012 14:35:39 GMT -5
Mas o que ele está fazendo com o cachorro, Shuu ! Page bacana xD! Dragon used Megadrain! It's super effective! Legal a page Frog xD! uhsahusahuashuashuasu eu ri XD relamente ficou bacana a pag frog!! não se deixe vencer e continue produzindo!!!!! jp sua pags ficou muuuito bacana, eu tbm estou adorando toda essa abientação q vc ta dando!!! parabens!!!! >w< anselmo, eu não entendi mt bem que parte é pra ser essa o.o a pag ficou legal, mas vamos conversar em pra num ficar perdido XD
|
|