|
Post by midori on Jun 2, 2012 7:40:04 GMT -5
Nossa quantas pages *o*
*Porque será, né XDDDDD*
Ouch... deve ser meio tenso perder um braço D: Coitada da Lunna D: Mew coitada da Amanda xD! Pessoal não está poupando cenas trágicas xD... Que coxas xD! Legal Jet ^^
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 2, 2012 15:14:19 GMT -5
heis o desespero dos posts de ultima hora para salvar personagens. xD
|
|
|
Post by jubschan on Jun 3, 2012 20:22:21 GMT -5
Pag nova da Rin com Yukina o/
|
|
|
Post by Nekoyo on Jun 3, 2012 20:27:25 GMT -5
*¬* ... finalmente página da praia!! Boa, Jujubs nekinha! ^^
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 4, 2012 7:16:24 GMT -5
|
|
|
Post by midori on Jun 7, 2012 13:36:35 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Jun 7, 2012 14:21:27 GMT -5
Bom que a planta pára pra deixar elas conversarem... Pq... seria muita falta de cavalheirismo do monstro interromper duas damas dialogando.
Que esteróide que a Fannael tomou pra fazer um "crack" na pata do bicho XD? (mais potente que o machado do lenhador LOL).
|
|
|
Post by tsunamidono on Jun 7, 2012 16:01:20 GMT -5
A planta gosta de ler a história também, qualé u_u
|
|
|
Post by midori on Jun 7, 2012 16:15:29 GMT -5
HAUhauHAUHuahUHAUhauHUhuhaU essa é boa Tsu xD!
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 8, 2012 21:07:11 GMT -5
comentando as pags: - a pág da Diva ficou legal! gostei da cor usada e como a bia disse, a organização dos quadros ficou um pouco estranha msm >< - e o raio laser de volta LOL coitada da Lunna, não era mais facil a moça pedir pra conversar em particular? XD - pag da Axia! quero ver como as 2 vão escapar lol - aeeeew pag da tezaka /o/ mandou bem jet! - OMG pag da Rin e Yukina! nossa, quanto tempo não tem coisa delas hein LOL detalhe pra calcinha da Rin aparecendo no último quadro ahauhuhua - HAAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUHUHUHUA não tem como não rir das situações da Hayate e da Fannael Ahn pergunta...pra onde foi o Seth msm? LOL E gostei de planta, ganhou meu respeito XD ------------------------------ Mais pags! *antes que a mi, o jp e a shuu venham pra me dar puxão de orelha XD* pântano: pra quem achou que a kami ia ficar quieta por mto tempo, se enganou! i964.photobucket.com/albums/ae129/yumimoony/ZMZ/interao02.jpgmontanha: explosãao aeeew i964.photobucket.com/albums/ae129/yumimoony/ZMZ%20Piney/pag08.jpg
|
|
|
Post by Isra_Z on Jun 8, 2012 21:56:54 GMT -5
Nossa, a Rin está VI-VA! Jubs está melhorando na anatomia. Só cuidado para não deixar a Rin mto perca hei… XD
Tsu e Midori, vcs estão mandando mto bem! Hayate é bem focada, gostando de ver como elas se comportam em uma situação mais tensa! E, sinceramente, acho q esse é um dos monstros mais carismáticos até agora. (ele é estilo vilão clássico) Espera os heróis completarem suas falas! XD
E, como eu comentei para a Yumi mais cedo: WTF! O que vc fez com a montanha! Acabou! Toda a explosão vai causar uma avalanche que vai soterrar todos os jogadores da floresta! XD
Mas de qq maneira, parabéns à todos vcs!
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 10, 2012 21:00:42 GMT -5
[ ...] E, como eu comentei para a Yumi mais cedo: WTF! O que vc fez com a montanha! Acabou! Toda a explosão vai causar uma avalanche que vai soterrar todos os jogadores da floresta! XD Mas de qq maneira, parabéns à todos vcs! Seria legal ver como o desempenho de certos personagens em um local afetam outros personagens em outros locais da ilha ... hmmmm.
|
|
|
Post by midori on Jun 11, 2012 20:55:49 GMT -5
O Seth foi comido pela planta LOL...
Belas pages, Yumi *-*
LOL Depois dessa... a montanha já era LOL!!! (tá, também não é assim xD)
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 21:19:16 GMT -5
hashsuahsuausahushahaus adoreeei as pags novas e tsu... sério... serio mesmo.... cara...
VC ACERTOU A BLUSA!! ashusauusahhusahush
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 24, 2012 16:12:22 GMT -5
|
|