|
Post by midori on Nov 14, 2012 10:24:24 GMT -5
Eita!!! Macaco louco???
Muito bom, Isra ^^!!!
|
|
|
Post by yumi moony on Nov 14, 2012 18:57:27 GMT -5
Aeeeee mais páginas /o/
- combo de páginas do frog! LOL mataram um sapo gigante hauahuhua pelo menos o povo do ZMZ não passa fome XD E acho que a Tezaka vai demorar um tempo pra achar o Shark XD
- que lugar grande na página da Ari! Pelo menos acho que o trio está bem escondido LOL
- tadinho dos passarinhos das pags do Yo! XD Mas é bom ver a Hevora de volta! /o/
- WTF que bicho é essa na sua pag Isra? XD mas ficou bem legal a página!
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 19, 2012 21:54:33 GMT -5
|
|
|
Post by midori on Nov 28, 2012 20:14:41 GMT -5
LOL! Ficou bom! Mesmo sendo rascunho ficou muito bem feita! Eu até gostei mais ela assim em PB. Dá um ar mais dramático pra coisa xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 30, 2012 19:07:43 GMT -5
LOL! Ficou bom! Mesmo sendo rascunho ficou muito bem feita! Eu até gostei mais ela assim em PB. Dá um ar mais dramático pra coisa xD Da um ar mais dramático... e é mais fácil de fazer. xD Estou tentando fazer coloridas por que é mais difícil, e da pra se aprender que não sei de muita coisa de colorização quando pego uma pag para colorir, o que é bom, vejo que tenho que melhorar... muito. xD Que bom que gostou mi. Até mais.
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Jan 19, 2013 22:21:06 GMT -5
Postando minha página da Tezaka. Se der faço mais uma ou duas, mas não prometo. Bem, taí. XD
|
|
|
Post by yumi moony on Jan 19, 2013 23:51:26 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Jan 20, 2013 18:39:28 GMT -5
ahem... > Você não vai a lugar nenhum sem antes me enfrentar! > Eu vou dilacerar você!
Cadê a revisão Jet?
Parabéns pelas páginas Yumi. E Jet tb, apesar de ter postado sem olhar kkk.
|
|
|
Post by midori on Jan 21, 2013 8:32:05 GMT -5
Ficou legal a page, Jet ^^! Concordo com as correções da Shuu ^^
Hahahahaha a cara do Piney pros abutres também ficou muito legal, Yumi ^^!
E obrigado por salvar as pages do pântano ;_; Ficou muito bacana *O*!
|
|
|
Post by frogwalker on Jan 21, 2013 12:12:06 GMT -5
Duas coisas: 1 - Consegui voltar! Foi só a Fonte que morreu,graças a Jesus! *Linpando o cagaço* 2 - Por hora só a pagina da Floresta sem texto ainda. Ela e as outras só na madruga pra manhã,infelizmente! D:
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 21, 2013 20:12:29 GMT -5
Cabei de chegar da Faculdade, meu scaner tá com problema, vou scaniar só amanhã na casa da Jana. :x
Desculpe por isso >_<
@topic
Páginas hilárias Reino dos coelhos LOL
E Frog "Caminhando e cantando e seguindo a canção" LOL
|
|
|
Post by Ari-chan on Jan 21, 2013 20:22:36 GMT -5
|
|
Jana
New Member
|
Post by Jana on Jan 21, 2013 21:58:20 GMT -5
Sem horário de verão, aqui ainda falta... 2 minutos T^T~ Desculpem pela demora, pessoal.
Postando a página de última hora (oh, novidade... e___e). Espero que gostem ^^
Valeu Ky por ter revisado a página muito tempo atrás comigo e me ajudado com a ideia de movimento e a Mari que me ajudou com a quadrinização pra ação *u* Obrigadinha, gente :3
|
|
|
Post by jubschan on Jan 21, 2013 22:11:53 GMT -5
Uiaaa, q pags lindas!!! Aqui tá a minha feita correndo x.x prometo q vou fazer uma decente pra ficar no lugar desta >.<
|
|